Header AD

Triciclo da PM: governo do Estado é criticado nas redes sociais.

Nesta quarta-feira (14), invento do governo do Estado foi reprovado, principalmente nas redes sociais, depois da apresentação do novo veículo de patrulhamento ostensivo da Polícia Militar. Trata-se do “Triciclo Azul”, que será testado pela primeira na 51ª da Expofeira.


“O Governador do Estado do Amapá, em uma demonstração de respeito à população, deu o ar da graça da sua absurda competência” ironiza a docente, Carla di Tullio, no Facebook. “Já tem neguinho morrendo de rir”, brinca a professora.

De acordo com dados do portal da Transparência, os recursos destinados à segurança pública foram reduzidos na gestão do governador Waldez Góes (PDT). Em 2014, na gestão anterior, o governo aplicou na infraestrutura da Polícia Militar o valor de R$ 4,3 milhões. No atual governo, depois de oito meses, foram investidos apenas R$ 1,079 milhão. Com redução, cerca de 20 viaturas deixaram de circular no policiamento ostensivo por falta de pagamento do aluguel dos veículos.


Posted by Robson Rodrigues II on Quarta, 14 de outubro de 2015
__
Triciclo da PM: governo do Estado é criticado nas redes sociais. Triciclo da PM: governo do Estado é criticado nas redes sociais. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, outubro 14, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD