Header AD

Teori Zavascki impede golpe de Eduardo Cunha através de liminar.

Ministro do Supremo Tribunal Federal determinou nesta terça-feira 13 a suspensão de uma manobra regimental que levaria o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-Rj), em aliança com a oposição, a dar sequência ao processo de impeachment contra a presidente Dilma no Congresso Nacional. A decisão atendeu a um pedido do deputado Wadih Damous (PT-RJ).

O acordo entre Cunha e o PSDB era pela rejeição do pedido de impeachment e apresentação de recurso, por um parlamentar da oposição, para votação em plenário; para a aprovação, bastaria o voto dos presentes à sessão passa impechar  Dilma Rousseff, por maioria simples.





__
Teori Zavascki impede golpe de Eduardo Cunha através de liminar. Teori Zavascki impede golpe de Eduardo Cunha através de liminar. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, outubro 13, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD