Header AD

Teori Zavascki impede golpe de Eduardo Cunha através de liminar.

Ministro do Supremo Tribunal Federal determinou nesta terça-feira 13 a suspensão de uma manobra regimental que levaria o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-Rj), em aliança com a oposição, a dar sequência ao processo de impeachment contra a presidente Dilma no Congresso Nacional. A decisão atendeu a um pedido do deputado Wadih Damous (PT-RJ).

O acordo entre Cunha e o PSDB era pela rejeição do pedido de impeachment e apresentação de recurso, por um parlamentar da oposição, para votação em plenário; para a aprovação, bastaria o voto dos presentes à sessão passa impechar  Dilma Rousseff, por maioria simples.





__
Teori Zavascki impede golpe de Eduardo Cunha através de liminar. Teori Zavascki impede golpe de Eduardo Cunha através de liminar. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, outubro 13, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD