Header AD

Senador Davi assume coordenação da Bancada Federal

A Bancada Federal do Amapá se reuniu, nesta quinta-feira, 15, para a escolha do coordenador da bancada para o ano de 2016. O senador Davi Alcolumbre foi eleito para coordenar a bancada no próximo ano.

Foto: Asscom.
A assessoria do senador informa que o deputado federal Marcos Reatégui será o coordenador da bancada até 31 de dezembro para a posse, em janeiro de 2016, do senador Davi Alcolumbre, como foi acordado por unanimidade entre os parlamentares amapaenses.

A bancada também discutiu as emendas coletivas e individuais que tem direito à Lei Orçamentária Anual (LOA) 2016. Os parlamentares tem até 20 de outubro para apresentarem suas sugestões.

Davi agradeceu o apoio e lembrou que o trabalho da bancada é uma ação conjunta de todos os parlamentares amapaenses, cujo objetivo é o benefício do estado do Amapá “È um privilégio coordenar a bancada amapaense e buscar a unidade de todos, sobretudo, neste momento político em que vivemos.” declarou.

Estiveram presentes, os senadores Davi Alcolumbre (Democratas), Randolfe Rodrigues (REDE), João Capiberibe (PSB) e os deputados federais André Abdon (PRB), Marcos Reátegui (PSC), Roberto Góes (PDT), Jozi Araújo (PTB), Cabuçu Borges (PMDB) e Janete Capiberibe, de licença médica representada pelo senador João Capiberibe.
___
Senador Davi assume coordenação da Bancada Federal Senador Davi assume coordenação da Bancada Federal Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, outubro 16, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD