Header AD

Senador Davi assume coordenação da Bancada Federal

A Bancada Federal do Amapá se reuniu, nesta quinta-feira, 15, para a escolha do coordenador da bancada para o ano de 2016. O senador Davi Alcolumbre foi eleito para coordenar a bancada no próximo ano.

Foto: Asscom.
A assessoria do senador informa que o deputado federal Marcos Reatégui será o coordenador da bancada até 31 de dezembro para a posse, em janeiro de 2016, do senador Davi Alcolumbre, como foi acordado por unanimidade entre os parlamentares amapaenses.

A bancada também discutiu as emendas coletivas e individuais que tem direito à Lei Orçamentária Anual (LOA) 2016. Os parlamentares tem até 20 de outubro para apresentarem suas sugestões.

Davi agradeceu o apoio e lembrou que o trabalho da bancada é uma ação conjunta de todos os parlamentares amapaenses, cujo objetivo é o benefício do estado do Amapá “È um privilégio coordenar a bancada amapaense e buscar a unidade de todos, sobretudo, neste momento político em que vivemos.” declarou.

Estiveram presentes, os senadores Davi Alcolumbre (Democratas), Randolfe Rodrigues (REDE), João Capiberibe (PSB) e os deputados federais André Abdon (PRB), Marcos Reátegui (PSC), Roberto Góes (PDT), Jozi Araújo (PTB), Cabuçu Borges (PMDB) e Janete Capiberibe, de licença médica representada pelo senador João Capiberibe.
___
Senador Davi assume coordenação da Bancada Federal Senador Davi assume coordenação da Bancada Federal Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, outubro 16, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD