Header AD

Senador amapaense defende Projeto de Lei que pode prever auditoria da Dívida Pública.

Senador João Capiberibe sobre Projeto de Lei da Dívida Pública: 'Nós estamos pagando impostos e esse dinheiro não está indo para os cofres públicos'.

Senador Capiberibe fala na Tribuna sobre a importância de debater a dívida pública e punir sonegadores ficais


O senador João Capiberibe discursou no Plenário do Senado federal, nesta terça -feira (27) para destacar que a crise é do sistema que governa o país ao longo da história.

Ele se refere ao Relatório do Sindicato dos Procuradores da Fazenda Nacional, cujo teor relata uma sonegação na ordem de R$ 518 bilhões em 2014, pagos pelo contribuinte e que não entraram nos cofres do Estado. “Nós estamos pagando impostos e esse dinheiro não está indo para os cofres públicos”.

Capiberibe ressaltou ainda que a sonegação no Brasil é da ordem de 27,6%, daquilo que foi arrecado. “Não existem leis para punir os sonegadores no nosso país. Todas as leis foram revogadas. Precisamos corrigir essa situação, por isso vou apresentar um projeto para discutir como se dá a dívida pública, já que nós congressistas não podemos debatê-la, e para devolver a punição aos sonegadores fiscais”.

__

Senador amapaense defende Projeto de Lei que pode prever auditoria da Dívida Pública. Senador amapaense defende Projeto de Lei que pode prever auditoria da Dívida Pública. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, outubro 27, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD