Header AD

Relatório denuncia ‘grave colapso’ na saúde pública do Amapá.

Relatório da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa denuncia ‘grave colapso’ na saúde do estado.

Foto: Asscom/Alap.

A Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa (Alap) promoveu, nesta quinta - feira (22), uma sessão extraordinária que apresentou um relatório parcial da saúde pública do estado do biênio 2015-2016. Baseado em dados, colhidos nas unidades de saúde, o presidente da CAS, deputado Jaci Amanajás (PROS), que é médico por formação, denunciou o grave colapso no setor de saúde do estado, apontando problemas em inúmeras unidades, inclusive, as tidas como de maior importância e, em especial, na capital.

A comissão realizou oito visitas técnicas nas principais unidades hospitalares em todo o estado. No Hospital Metropolitano priorizou a intermediação entre Estado e Município, juntamente com a comunidade, em buscar a solução para a finalização da obra e entregar aos munícipes de Macapá.

Leia detalhes, aqui.

___

Relatório denuncia ‘grave colapso’ na saúde pública do Amapá. Relatório denuncia ‘grave colapso’ na saúde pública do Amapá. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, outubro 23, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD