Header AD

Relatório denuncia ‘grave colapso’ na saúde pública do Amapá.

Relatório da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa denuncia ‘grave colapso’ na saúde do estado.

Foto: Asscom/Alap.

A Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa (Alap) promoveu, nesta quinta - feira (22), uma sessão extraordinária que apresentou um relatório parcial da saúde pública do estado do biênio 2015-2016. Baseado em dados, colhidos nas unidades de saúde, o presidente da CAS, deputado Jaci Amanajás (PROS), que é médico por formação, denunciou o grave colapso no setor de saúde do estado, apontando problemas em inúmeras unidades, inclusive, as tidas como de maior importância e, em especial, na capital.

A comissão realizou oito visitas técnicas nas principais unidades hospitalares em todo o estado. No Hospital Metropolitano priorizou a intermediação entre Estado e Município, juntamente com a comunidade, em buscar a solução para a finalização da obra e entregar aos munícipes de Macapá.

Leia detalhes, aqui.

___

Relatório denuncia ‘grave colapso’ na saúde pública do Amapá. Relatório denuncia ‘grave colapso’ na saúde pública do Amapá. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, outubro 23, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD