Header AD

Reeleição de Clécio Luis seria o motivo de Gilvam entregar Secretaria do Governo do Amapá em Brasília.

O jornalista Carlos Lobato, que apresenta o programa de rádio “Tribuna da Cidade” em uma das emissoras da família Borges, 102,9FM, anunciou na manhã desta terça-feira (13) que o ex-senador Gilvam Borges entregou a pasta da Secretaria Extraordinária de Representação do Governo do Amapá em Brasília (Segov/Bsb).

Foto: Seles Nafes.
De acordo com o radialista, Gilvam irá se pronunciar na quinta-feira (16) sobre sua situação no governo. Interlocutores próximos ao peemedebista dizem que ele se afasta do cargo para focar nas eleições municipais e que pretende se viabilizar como candidato do Palácio do Setentrião nas eleições de 2016.

Ele sai da Representação do governo em Brasília, mas não deve entregar os cargos que seu grupo político ocupa na máquina governamental.

Temor - segundo os radialistas do programa "Tribuna da Cidade", defensores do governo de Waldez Góes (PDT) - é que o prefeito Clécio Luiz não tenha adversário à altura na eleição do ano que vem, e esta se torne "um passeio" para o ex-pessolista, que pode vencer ainda no primeiro turno. Além disso, tem a aproximação do governo do Estado com antigos adversários políticos, como o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e o próprio prefeito de Macapá.

Atualizado em 13-10-2015, às 18:05 h.

___
Reeleição de Clécio Luis seria o motivo de Gilvam entregar Secretaria do Governo do Amapá em Brasília. Reeleição de Clécio Luis seria o motivo de Gilvam entregar Secretaria do Governo do Amapá em Brasília. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, outubro 13, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD