Header AD

Randolfe pede quebra de sigilo de empresa de filho de Lula.

Randolfe Rodrigues sobre o pedido de quebra de sigilo de empresa de filho de Lula: 'Estou fazendo logo a quebra até para não prevalecer, neste debate, a discussão entre governo e oposição. Já teve um requerimento de convocação de Luís Cláudio Lula da Silva rejeitado pela CPI. Para não correr o risco de ter o segundo requerimento rejeitado, vamos fazer a apreciação dos requerimentos de quebras de sigilo'.


O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) pediu à CPI do Carf, nesta segunda - feira (26) para quebrar os sigilos bancário, fiscal e telefônico da empresa LFT Marketing Esportivo, que pertence a Luís Cláudio Lula da Silva, filho do ex-presidente Lula.

O escritório de Luíz Cláudio foi alvo de uma operação de busca e apreensão da Polícia Federal em uma nova fase da Operação Zelotes.

Investigadores contestam pagamentos de uma das consultorias suspeitas de atuar pela Medida Provisória 471, que prorrogou benefícios fiscais de montadoras de veículos.


Leia mais sobre o assunto, aqui.
__
Randolfe pede quebra de sigilo de empresa de filho de Lula. Randolfe pede quebra de sigilo de empresa de filho de Lula. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, outubro 27, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD