Header AD

Randolfe Rodrigues é o melhor senador do Brasil, na avaliação de jornalistas.

Ao receber o título de “Melhor Senador do Brasil”, na avaliação dos jornalistas, o senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP) parafraseia Fernando Pessoa: “Não sou nada. Nunca serei nada, não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo”, disse ao receber Prêmio Congresso em Foco, na noite da última quinta-feira(08).

Foto: Congresso em Foco.
O senador amapaense recebeu 74 votos dos 186 jornalistas que participaram da votação por meio de urnas itinerantes. Foi a terceira vez que o parlamentar foi o mais bem avaliados pelos jornalistas especializados na cobertura política brasileira. “De nada tudo isso tem efeito se não mudarmos a vida das pessoas. No próximo sábado, por exemplo, para mim terei mais um prêmio, quando entregar o Centro de Idosos no município de Porto Grande, no interior do Amapá”, explicou Randolfe

Ao ser anunciado vencedor da categoria, Randolfe foi aplaudido de pé pela plateia com mais de mil convidados. O senador também agradeceu e parabenizou o trabalho da imprensa brasileira “Sem imprensa não há democracia. Sem parlamento, não há liberdade e nem democracia. Por isso vou honrar e justificar a premiação”, falou Randolfe.

Do site Congresso em Foco.

Randolfe Rodrigues é escolhido melhor senador entre os jornalistas
Senador da Rede Sustentabilidade foi o primeiro colocado em votação da imprensa especializada que escolheu os parlamentares de melhor desempenho desde o início da atual legislatura

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) é o primeiro colocado na categoria em que os jornalistas especializados escolhem os seus parlamentares preferidos no Prêmio Congresso em Foco 2015, com 74 votos. Randolfe agradeceu os votos citando um poema de Fernando Pessoa: “Não sou nada. Nunca serei nada, não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo. Obrigado”.

O professor universitário pernambucano participou do movimento estudantil na juventude. Ex-deputado estadual, é vice-presidente da CPI do HSBC. Eleito pela terceira vez o melhor senador pelos jornalistas que cobrem o Congresso, este é o quinto ano em que é premiado.

Os outros senadores escolhidos pelos jornalistas foram: Paulo Paim (PT-RS), com 61 votos; Cristovam Buarque (PDT-DF), 50 votos; Romário (PSB-RJ), 44 votos; e Ana Amélia (PP-RS), 37.

Esta categoria é apoiada pela Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Anfip). O Prêmio Congresso em Foco 2015 é patrocinado pela Ambev e pela Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil (Anabb).

Conta com o apoio da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), o Sindicato Nacional dos Fiscais Federais Agropecuários (Anffa Sindical), a Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais (APCF), a Associação Nacional dos Defensores Públicos Federais (Anadef), o Sindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional (Sinprofaz), a Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Anfip), a Associação Nacional dos Procurados dos Estados e do DF (Anape), o Sindicato dos Médicos do DF (SindMédico-DF), e com as quatro entidades que integram o Ciclo de Gestão do Poder Executivo Federal: a Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (Anesp), a Associação dos Analistas de Comércio Exterior (AACE), a Associação Nacional dos Servidores da Carreira de Planejamento e Orçamento (Assecor) e a Associação dos Servidores do Ipea (Afipea).

O projeto tem ainda a parceria institucional do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Distrito Federal (SJPDF), do site Vote na Web, da Federação Brasileira de Associação de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite) e da Agência Radioweb.
__
Randolfe Rodrigues é o melhor senador do Brasil, na avaliação de jornalistas. Randolfe Rodrigues é o melhor senador do Brasil, na avaliação de jornalistas. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, outubro 10, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD