Header AD

Randolfe: Eduardo Cunha, 'seus dias à frente da Câmara [dos Deputados] estão contados'.

No artigo publicado no portal Brasil 24/7, nesta segunda-feira (12), com título "O fantasma de Cunha sobrevoa o impeachment de Dilma", o senador Randolfe Rodrigues (Rede-Ap) analisa a situação de crise política pelo qual passa o país.


Ele cita dois principais temas que parecem, segundo ele, como "fantasmas" que se completam: um 'o futuro do presidente da Câmara, o deputado Eduardo Cunha, às voltas com acusações de ter contas não declaradas na Suíça, abastecidas por dinheiro da corrupção'; e dois 'a situação da presidente Dilma Rousseff, ameaçada de impeachment por aqueles que não se conformam com o resultado eleitoral do ano passado".

Randolfe avalia que apesar do apoio de deputados do PMDB e até do PT a Eduardo Cunha, ainda que cada vez menos, mas existente, tendo inclusive o apoio total do PSDB, e de alguns outros partidos, os dias de Cunha "à frente da Câmara estão contados".

Afirma ainda: 'Os que temem que Cunha caia atirando tentam costurar, agora, um acordo para que ele renuncie à Presidência da Casa, garantindo-lhe que seu mandato de deputado não seria cassado. Com isso, Cunha manteria a imunidade parlamentar, o que poderia ajudá-lo a escapar da prisão'.

Leia os detalhes, aqui.
___
Randolfe: Eduardo Cunha, 'seus dias à frente da Câmara [dos Deputados] estão contados'. Randolfe: Eduardo Cunha, 'seus dias à frente da Câmara [dos Deputados] estão contados'. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, outubro 13, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD