Header AD

Randolfe: Eduardo Cunha, 'seus dias à frente da Câmara [dos Deputados] estão contados'.

No artigo publicado no portal Brasil 24/7, nesta segunda-feira (12), com título "O fantasma de Cunha sobrevoa o impeachment de Dilma", o senador Randolfe Rodrigues (Rede-Ap) analisa a situação de crise política pelo qual passa o país.


Ele cita dois principais temas que parecem, segundo ele, como "fantasmas" que se completam: um 'o futuro do presidente da Câmara, o deputado Eduardo Cunha, às voltas com acusações de ter contas não declaradas na Suíça, abastecidas por dinheiro da corrupção'; e dois 'a situação da presidente Dilma Rousseff, ameaçada de impeachment por aqueles que não se conformam com o resultado eleitoral do ano passado".

Randolfe avalia que apesar do apoio de deputados do PMDB e até do PT a Eduardo Cunha, ainda que cada vez menos, mas existente, tendo inclusive o apoio total do PSDB, e de alguns outros partidos, os dias de Cunha "à frente da Câmara estão contados".

Afirma ainda: 'Os que temem que Cunha caia atirando tentam costurar, agora, um acordo para que ele renuncie à Presidência da Casa, garantindo-lhe que seu mandato de deputado não seria cassado. Com isso, Cunha manteria a imunidade parlamentar, o que poderia ajudá-lo a escapar da prisão'.

Leia os detalhes, aqui.
___
Randolfe: Eduardo Cunha, 'seus dias à frente da Câmara [dos Deputados] estão contados'. Randolfe: Eduardo Cunha, 'seus dias à frente da Câmara [dos Deputados] estão contados'. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, outubro 13, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD