Header AD

Radialista Carlos Lobato cobra mudança de rumo na gestão do governo do Estado.

O jornalista e advogado, Carlos Lobato, cobra mudança de rumo na gestão do governador Waldez Góes (PDT). O radialista, que falou ao DMM, nesta sexta-feira (16), apresenta o programa político “Tribuna da Cidade” pelas ondas da 102.9FM - uma das emissoras de rádio da família do ex-senador,  Gilvam Borges.


“Quando a gente criticava o [então governador] Camilo [Capiberibe] era porque nos queríamos o melhor para o Amapá”, falou ao DMM, agora há pouco.

Lobato disse que se junta àqueles que querem uma reforma administrativa, com claros objetivos de oxigenar o governo e dá outro rumo à gestão.

Segundo o jornalista Paulo Silva, no Twitter, o radialista estaria se sentido “desprestigiado” pelo governador e estaria enfrentando problemas na emissora dos Borges.

Carlos Lobato não apresentou o programa nesta sexta-feira (16) provavelmente como forma de expôr seu inconformismo com o governo Waldez.

O dono da emissora, Gilvam Borges, também faz pressão para que o governador faça uma reforma administrativa. Ele falou nesta quinta-feira (15) em uma de suas emissoras que todos os secretários entreguem seus cargos para que o governador Waldez Góes possa fazer uma reforma administrativa sem constrangimentos.

O final de semana pode ser definitivo para o retorno (ou não) do programa “Tribuna da Cidade”, na segunda – feira (19).
___

Radialista Carlos Lobato cobra mudança de rumo na gestão do governo do Estado. Radialista Carlos Lobato cobra mudança de rumo na gestão do governo do Estado. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, outubro 16, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD