Presidente da Câmara dos deputados tem pelo menos quatro (4) contas na Suíça.

Justiça Suíça revela que o presidente da Câmara federal, deputado Eduardo Cunha, pode ter quatro (4) contas secretas na Suíça.


Notícias dos principais portais da rede internet, nesta quinta-feira (01), apontam que autoridades suíças teriam identificado quatro contas abertas em nome do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), em diferentes instituições bancárias, e não apenas uma, como se suspeitava. Uma delas tem a esposa do parlamentar, a jornalista Claudia Cordeiro Cruz, como beneficiária, além do próprio deputado. As informações são do portal Brasil 24/7.

O montante nas contas soma US$ 5 milhões. Em março, ao depor na CPI da Petrobras, o peemedebista assegurou que não mantinha contas fora do Brasil. Hoje, questionado sobre o tema durante sessão no plenário pelo deputado Chico Alencar (Psol-RJ), Cunha simplesmente não respondeu; após denúncias da Suíça, grupo de deputados voltou a pedir o afastamento do presidente da Câmara.

Detalhes, aqui.
__
Presidente da Câmara dos deputados tem pelo menos quatro (4) contas na Suíça. Presidente da Câmara dos deputados tem pelo menos quatro (4) contas na Suíça. Reviewed by DMM on quinta-feira, outubro 01, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD