Header AD

Presidente da Câmara dos deputados tem pelo menos quatro (4) contas na Suíça.

Justiça Suíça revela que o presidente da Câmara federal, deputado Eduardo Cunha, pode ter quatro (4) contas secretas na Suíça.


Notícias dos principais portais da rede internet, nesta quinta-feira (01), apontam que autoridades suíças teriam identificado quatro contas abertas em nome do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), em diferentes instituições bancárias, e não apenas uma, como se suspeitava. Uma delas tem a esposa do parlamentar, a jornalista Claudia Cordeiro Cruz, como beneficiária, além do próprio deputado. As informações são do portal Brasil 24/7.

O montante nas contas soma US$ 5 milhões. Em março, ao depor na CPI da Petrobras, o peemedebista assegurou que não mantinha contas fora do Brasil. Hoje, questionado sobre o tema durante sessão no plenário pelo deputado Chico Alencar (Psol-RJ), Cunha simplesmente não respondeu; após denúncias da Suíça, grupo de deputados voltou a pedir o afastamento do presidente da Câmara.

Detalhes, aqui.
__
Presidente da Câmara dos deputados tem pelo menos quatro (4) contas na Suíça. Presidente da Câmara dos deputados tem pelo menos quatro (4) contas na Suíça. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, outubro 01, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD