Header AD

Políticos lamentam morte trágica de Zeca Madeireiro.

Autoridades políticas lamentam morte do ex-prefeito de Laranjal do Jari, Zeca Madeireiro, nesta terça-feira (6) em acidente de automóvel na estrada de Laranjal do Jari - Macapá, no trecho em Mazagão Velho, após uma ultrapassagem, aqui.


O presidente da Câmara, Acácio Favacho, partidário do Pros, mesma legenda do ex- prefeito morto, disse que a morte da liderança e correligionário é “uma perda irreparável” para o cenário político do Estado.

Bruno Mineiro, ex-deputado, lamentou dizendo que foi a perda de “um político que sempre lutou em defesa da região do Vale do Jari”.

O ex-governador Camilo Capiberibe repercutiu nota de pesar. “Lamento profundamente”, escreveu em uma rede social. Camilo ressalta também que Zeca foi parceiro para sua gestão no governo do Estado. “Com ele avançamos em obras e ações importantes no município. Eleito pelo povo, lutava para reaver seu mandato na justiça, mas infelizmente não deu tempo”, lamenta.

Waldez Góes também emitiu nota de pesar pelo falecimento de Zeca Madeireiro. Ele “lamenta com profundo pesar” a morte do ex-prefeito, além de ser “irreparável perda para a política amapaense, em especial para o Vale do Jari”. "O governador apresenta condolências em nome de todo o Poder Executivo Estadual e se solidariza à família, aos amigos e correligionários neste momento dor e perda", diz a nota do governo do Estado.
___
Políticos lamentam morte trágica de Zeca Madeireiro. Políticos lamentam morte trágica de Zeca Madeireiro. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, outubro 07, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD