Header AD

PML: Aécio e FHC 'haverão de ser golpistas frustados'.

O jornalista Paulo Moreira Leite  indaga em seu blog "Por que Dilma demorou tanto tempo para chamar os golpistas de golpistas?". O artigo foi publicado nesta quinta-feira (14), no DCM online.


Para PML, Aécio Neves e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso "são ambos golpistas". Ele avalia que "um dos preços que um golpista tem que pagar pelo seu assalto à democracia é ser chamado de golpista, e assim para a história, em suprema abjeção".

Ele relembra o perfil do nome considerado "maior golpista do Brasil": Carlos Lacerda, conhecido pela alcunha de "O corvo". PML compara o golpismo exitoso de Lacerta com o suposto golpismo fracassado de Aécio e FHC.

"Lacerda foi um golpista vitorioso. Matou Getúlio, por cuja alma disse ter rezado logo depois do suicídio, e derrubou Jango", diz. Já em relação a Aécio, desanca: 'De Lacerda, ele herdou apenas a vocação para servir à plutocracia, e dela se servir também. Não tem sequer a capacidade voraz de trabalho de Lacerda. É um preguiçoso, muito mais feliz em festas que na labuta'.

Leia detalhes, aqui.

__
PML: Aécio e FHC 'haverão de ser golpistas frustados'. PML: Aécio e FHC 'haverão de ser golpistas frustados'. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, outubro 14, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD