Header AD

PML: Aécio e FHC 'haverão de ser golpistas frustados'.

O jornalista Paulo Moreira Leite  indaga em seu blog "Por que Dilma demorou tanto tempo para chamar os golpistas de golpistas?". O artigo foi publicado nesta quinta-feira (14), no DCM online.


Para PML, Aécio Neves e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso "são ambos golpistas". Ele avalia que "um dos preços que um golpista tem que pagar pelo seu assalto à democracia é ser chamado de golpista, e assim para a história, em suprema abjeção".

Ele relembra o perfil do nome considerado "maior golpista do Brasil": Carlos Lacerda, conhecido pela alcunha de "O corvo". PML compara o golpismo exitoso de Lacerta com o suposto golpismo fracassado de Aécio e FHC.

"Lacerda foi um golpista vitorioso. Matou Getúlio, por cuja alma disse ter rezado logo depois do suicídio, e derrubou Jango", diz. Já em relação a Aécio, desanca: 'De Lacerda, ele herdou apenas a vocação para servir à plutocracia, e dela se servir também. Não tem sequer a capacidade voraz de trabalho de Lacerda. É um preguiçoso, muito mais feliz em festas que na labuta'.

Leia detalhes, aqui.

__
PML: Aécio e FHC 'haverão de ser golpistas frustados'. PML: Aécio e FHC 'haverão de ser golpistas frustados'. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, outubro 14, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD