Header AD

Morte na estrada: ex-prefeito de Laranjal do Jari, Zeca Madeireiro, morre em acidente de carro.

O ex-prefeito de Laranjal do Jari, Zeca Madeireiro (Pros), de 39 anos, morreu em acidente de carro nesta terça-feira, 6, na estrada de Laranjal do Jari - Macapá, trecho  em Mazagão Velho.

Foto: Jari Notícias.
De acordo com o Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), ele teria colidido de frente com um caminhão ao tentar fazer uma ultrapassagem às 11h da manhã desta terça-feira, na Rodovia AP-130, conhecida como Ramal do Camaipi, no Distrito de Mazagão Velho.

Segundo informações de testemunhas, Zeca Madeireiro teria feito outras ultrapassagens, que é perigosa nessa época do ano, devido a poeira da estrada de terra batida. O ex-prefeito viajava em alta velocidade.

“O carro da frente estava levantando muita poeira, e quando tentou a ultrapassagem ele não viu que vinha um caminhão no sentido contrário. O impacto foi frontal”, informou o tenente Alves Neto, do BPRE, que esteve no local após o desastre.

São quatro os sobreviventes do desastre, um do sexo masculino e três do sexo feminino, incluindo a esposa da vítima e uma filha de cinco anos. Eles estão internados em estado grave no Hospital de Emergência de Macapá.
__
Morte na estrada: ex-prefeito de Laranjal do Jari, Zeca Madeireiro, morre em acidente de carro. Morte na estrada: ex-prefeito de Laranjal do Jari, Zeca Madeireiro, morre em acidente de carro. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, outubro 06, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD