Header AD

Morte na estrada: ex-prefeito de Laranjal do Jari, Zeca Madeireiro, morre em acidente de carro.

O ex-prefeito de Laranjal do Jari, Zeca Madeireiro (Pros), de 39 anos, morreu em acidente de carro nesta terça-feira, 6, na estrada de Laranjal do Jari - Macapá, trecho  em Mazagão Velho.

Foto: Jari Notícias.
De acordo com o Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), ele teria colidido de frente com um caminhão ao tentar fazer uma ultrapassagem às 11h da manhã desta terça-feira, na Rodovia AP-130, conhecida como Ramal do Camaipi, no Distrito de Mazagão Velho.

Segundo informações de testemunhas, Zeca Madeireiro teria feito outras ultrapassagens, que é perigosa nessa época do ano, devido a poeira da estrada de terra batida. O ex-prefeito viajava em alta velocidade.

“O carro da frente estava levantando muita poeira, e quando tentou a ultrapassagem ele não viu que vinha um caminhão no sentido contrário. O impacto foi frontal”, informou o tenente Alves Neto, do BPRE, que esteve no local após o desastre.

São quatro os sobreviventes do desastre, um do sexo masculino e três do sexo feminino, incluindo a esposa da vítima e uma filha de cinco anos. Eles estão internados em estado grave no Hospital de Emergência de Macapá.
__
Morte na estrada: ex-prefeito de Laranjal do Jari, Zeca Madeireiro, morre em acidente de carro. Morte na estrada: ex-prefeito de Laranjal do Jari, Zeca Madeireiro, morre em acidente de carro. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, outubro 06, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD