Header AD

Mário Brandão: 'Não aceito que ofendam minha família'.

O empresário e pré - candidato a prefeito de Santana, Mário Brandão, que esta semana foi acusado de agredir de forma inesperada o radialista Heverson Castro (HC), revela a sua versão do fato, nesta sexta-feira (17).


“Ele (HC) já tinha saído da loja, e quando viu que eu me aproximava dele, decidiu retornar pra dentro da loja, como se tivesse se escondendo de mim. Essa história de dizerem que eu o ataquei pelas costas é mentira”, conta Mário, desmentindo a versão que vem sendo divulgada por alguns meios de comunicação de que teria atacado o radialista de forma sorrateira.

“Aceito discutir política com qualquer pessoa, o que não aceito é que ofendam minha família, a história que tivemos e o que contribuímos para Santana. Não dou essa liberdade para ninguém”, afirmou o empresário, que ainda disse que vinha suportando as ofensas do radialista há meses, mas que não admitia que acusações infundadas fossem propagadas.

“Sou pré-candidato e respeito a opinião de cada pessoa, mas também exijo respeito”, disse.


Veja detalhes, aqui.
___
Mário Brandão: 'Não aceito que ofendam minha família'. Mário Brandão: 'Não aceito que ofendam minha família'. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, outubro 18, 2015 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD