Header AD

Mário Brandão: 'Não aceito que ofendam minha família'.

O empresário e pré - candidato a prefeito de Santana, Mário Brandão, que esta semana foi acusado de agredir de forma inesperada o radialista Heverson Castro (HC), revela a sua versão do fato, nesta sexta-feira (17).


“Ele (HC) já tinha saído da loja, e quando viu que eu me aproximava dele, decidiu retornar pra dentro da loja, como se tivesse se escondendo de mim. Essa história de dizerem que eu o ataquei pelas costas é mentira”, conta Mário, desmentindo a versão que vem sendo divulgada por alguns meios de comunicação de que teria atacado o radialista de forma sorrateira.

“Aceito discutir política com qualquer pessoa, o que não aceito é que ofendam minha família, a história que tivemos e o que contribuímos para Santana. Não dou essa liberdade para ninguém”, afirmou o empresário, que ainda disse que vinha suportando as ofensas do radialista há meses, mas que não admitia que acusações infundadas fossem propagadas.

“Sou pré-candidato e respeito a opinião de cada pessoa, mas também exijo respeito”, disse.


Veja detalhes, aqui.
___
Mário Brandão: 'Não aceito que ofendam minha família'. Mário Brandão: 'Não aceito que ofendam minha família'. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, outubro 18, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD