Header AD

Interpelação de Camilo contra Waldez tem decisão de ministro Luís Felipe Salomão, do STJ.

O ministro mandou intimar o governador Waldez Góes (PDT) para, querendo, prestar esclarecimentos, no prazo legal, nos autos da Interpelação Judicial (IJ) movida contra ele pelo ex-governador Camilo Capiberibe (PSB).


A ação foi ajuizada pelo ex-governador há oito meses em contestação ao discurso do governador Waldez Góes (PDT) proferido na abertura dos trabalhos legislativos, no início de fevereiro deste ano, quando expôs a situação situação financeira do Estado.

Waldez afirmou que a gestão anterior, de Camilo Capiberibe (PSB), havia deixado uma dívida de R$ 6 bilhões de reais. Naquela ocasião o atual governador afirmara que o suposto débito seria combatido com redução do custo da máquina administrativa, intensificação de uma política agressiva de captação de recursos externos, fortalecimento do equilíbrio fiscal e modernização do controle da arrecadação.

Semanas após o discurso, o ex-governador entrou com uma interpelação Judicial no Superior Tribunal de Justiça (STJ) contra Waldez Goes.

Nas redes sociais Camilo Capiberibe informou que o pedido de explicações tem como finalidade "elucidar a intenção da falaciosa alegação, proferida na sessão de abertura dos trabalhos legislativos da Assembléia Legislativa do Estado do Amapá. "

__
Interpelação de Camilo contra Waldez tem decisão de ministro Luís Felipe Salomão, do STJ. Interpelação de Camilo contra Waldez tem decisão de ministro Luís Felipe Salomão, do STJ. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, outubro 27, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD