Header AD

Eleição 2016: prefeito de Santana aprova o 'vale gás' na Câmara Municipal.

O líder da oposição ao prefeito do município de Santana, vereador José Roberto, denuncia através do seu perfil no Facebook, nesta quinta-feria (15), o que seria no jargão político "saco de bondades" do prefeito municipal, Robson Rocha (PR), ao aprovar na Câmara Municipal o 'Vale gás', projeto de auxilio para as famílias com vulnerabilidade social.


Zé Roberto diz que é muita "cara de pau" do prefeito, pois nos últimos três anos, o alcaide nada fez para ajudar as famílias carentes.

"O Prefeito Robson manda pra Câmara o Projeto do 'Vale-gás'. Sabemos que muita gente precisa, mas é muita cara de pau querer implementá-la no último ano de Governo...", lamenta.

Ele afirma que é "lamentável" também  usar as necessidades do povo santanense para tentar a reeleição "sem ter feito nada substancial pelo Município...".

Por nove votos a dois, a Câmara Municipal de Santana aprovou o projeto. A proposta foi uma promessa de campanha do prefeito Robson Rocha, cumprida somente agora, um ano antes das eleições municipais e em meio à crise econômica que o município enfrenta.

“Eu votei contra não por estar contra a população, mas por entender que isso é um programa eleitoreiro. O prefeito, a irmã [Mira Rocha] e o pai [Rosemiro Rocha] respondem processo por captação ilícita de sufrágio nas eleições de 2012 e ele [Robson Rocha] manda pra Câmara um projeto desses, um ano antes das eleições”, questionou Zé Roberto.

O vereador Zé Roberto recentemente saiu do Partido do Trabalhadores e filiou-se ao Partido Socialista Brasileiro (PSB).

__
Eleição 2016: prefeito de Santana aprova o 'vale gás' na Câmara Municipal. Eleição 2016: prefeito de Santana aprova o 'vale gás' na Câmara Municipal. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, outubro 15, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD