Header AD

Eleição 2016: prefeito de Santana aprova o 'vale gás' na Câmara Municipal.

O líder da oposição ao prefeito do município de Santana, vereador José Roberto, denuncia através do seu perfil no Facebook, nesta quinta-feria (15), o que seria no jargão político "saco de bondades" do prefeito municipal, Robson Rocha (PR), ao aprovar na Câmara Municipal o 'Vale gás', projeto de auxilio para as famílias com vulnerabilidade social.


Zé Roberto diz que é muita "cara de pau" do prefeito, pois nos últimos três anos, o alcaide nada fez para ajudar as famílias carentes.

"O Prefeito Robson manda pra Câmara o Projeto do 'Vale-gás'. Sabemos que muita gente precisa, mas é muita cara de pau querer implementá-la no último ano de Governo...", lamenta.

Ele afirma que é "lamentável" também  usar as necessidades do povo santanense para tentar a reeleição "sem ter feito nada substancial pelo Município...".

Por nove votos a dois, a Câmara Municipal de Santana aprovou o projeto. A proposta foi uma promessa de campanha do prefeito Robson Rocha, cumprida somente agora, um ano antes das eleições municipais e em meio à crise econômica que o município enfrenta.

“Eu votei contra não por estar contra a população, mas por entender que isso é um programa eleitoreiro. O prefeito, a irmã [Mira Rocha] e o pai [Rosemiro Rocha] respondem processo por captação ilícita de sufrágio nas eleições de 2012 e ele [Robson Rocha] manda pra Câmara um projeto desses, um ano antes das eleições”, questionou Zé Roberto.

O vereador Zé Roberto recentemente saiu do Partido do Trabalhadores e filiou-se ao Partido Socialista Brasileiro (PSB).

__
Eleição 2016: prefeito de Santana aprova o 'vale gás' na Câmara Municipal. Eleição 2016: prefeito de Santana aprova o 'vale gás' na Câmara Municipal. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, outubro 15, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD