Header AD

Ecos do WhatsApp: a pendenga entre Jota Júnior e o radialista, Carlos Lobato.

Mais uma polêmica sobre o jornalista e advogado, Carlos Lobato, âncora do programa político “Tribuna da Cidade”, veio à tona nas redes sociais, neste sábado (24).  Trata-se do áudio em que o jornalista da área policial, Jota Júnior, cobra pendências salariais.


Segundo o Jota Júnior– o “Jotinha”, como é conhecido no rádio amapaense –, o radialista Carlos Lobato deve cerca de R$5mil de salários atrasados por serviços prestados ao programa “Tribuna da Cidade”, da rádio Antena 1 (102FM).

Ele diz que trabalhou 9 meses para o programa e há dois está fora do ar por falta de pagamento. Jota cobria a área policial do Tribuna, uma das áreas que tem se destacado pelo crescimento da violência no estado em 2015, segundo aponta os dados do jornalista Bolero Neto, [aqui].

J. Junior ressalta ainda que quando cobrava o radialista ouvia “sempre” a mesma resposta, a de que ele, Lobato, não acertava as contas porque o governo do Estado não havia repassado o dinheiro dos serviços de propaganda anunciado no rádio. “Eu falei pra ele que eu não tinha negócio com o [governador] Waldez, que o trato era com ele [Carlos Lobato]” disse, revoltado. “Eu queria que ele apenas me pagasse”, cobrou.

No áudio publicado no WhatsApp, Lobato diz “que enfrenta problemas há noventa dias”, se referindo aos meses que estaria sem receber pelos serviços prestados ao governo do Estado.

O programa Tribuna da Cidade ficou fora do ar na última segunda-feira (19), [aqui], como forma de pressionar o governo do Amapá para que faça uma reforma administrativa.

Modificado em 25-10-2015, às 00:15.
__

Ecos do WhatsApp: a pendenga entre Jota Júnior e o radialista, Carlos Lobato. Ecos do WhatsApp: a pendenga entre Jota Júnior e o radialista, Carlos Lobato. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, outubro 24, 2015 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD