Header AD

DOL: 'Remo assegura a vaga para a Série C'.

Com o resultado de 3 x 1 contra o Operário-PR, na tarde deste domingo (18), o Clube do Remo conseguiu o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro.

Dentro do estádio o número de torcedores também impressiona. Foto: via Whatsapp - Diário OnLine (DOL).
(Foto: via Whatsapp) - Diário OnLine (DOL).
Do site Diário do Pará.
Remo assegura a vaga para a Série C

Uma vitória merecida diante de mais de 30 mil torcedores, que foram levantar a torcida na partida de volta pelas Quartas de Final da Série D.

Torcida chama time de guerreiro no fim do jogo:

O acesso do Clube do Remo e a certeza do retorno a Série C do Campeonato Brasileiro estava estampado desde o início da semana quando Belém respirou a decisão de 180 minutos contra o time do Operário.

E essa certeza foi levada ao êxtase pelos torcedores antes e durante a segunda partida no Mangueirão.

A vantagem de 1 x 0 conquistada na casa do adversário não foi suficiente para parar a máquina azulina que, aos 21 minutos do 1º tempo, abria o placar com Whelton.

 Veja como foi o Lance a Lance da partida!

A alteração na etapa inicial deixou o Remo mais a vontade para o 2º tempo e desde os primeiros minutos botou pressão no adversário. Aos 10 minutos Eduardo Ramos ampliou com um belo gol.

Cinco minutos depois foi a vez de Aleílson marcar e fazer o 3º do Leão na partida e o 21º dos azulinos no Campeonato Brasileiro da Série D, 2015.

Aos 34 minutos da etapa final, o Operário fez o de honra com Alemão. Final de partida Remo 3 x 1 Operário.

Com a vitória, o Remo retorna à Série C em 2016 e jogará o quadrangular da Série D 2015 como 1º colocado geral o que dá aos azulinos o direito de decidir em casa os jogos de volta na sequência do campeonato.

(DOL)




__
DOL: 'Remo assegura a vaga para a Série C'. DOL: 'Remo assegura a vaga para a Série C'. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, outubro 18, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD