Header AD

Desespero no programa “Luiz Melo Entrevista”.

Fiscal da receita estadual clama por ação da Polícia Civil.

Ouvinte de iniciais N. L. S, ligou para o programa “Luiz Melo Entrevista”, da rádio Diário FM,  na manhã desta quinta-feira (22), implorando por ação do governo do Estado. Ele clama para que se investigue o que teria sido o terceiro assalto em sua residência, somente este ano. “Cadê o governo do Estado? Governador, onde está a Segurança Pública?”, questionou supostamente emocionado, nas ondas da 90,9 FM.

Ele afirma que os assaltantes conhecem sua rotina diária, onde trabalha e quanto recebe de salários no serviço público.  Disse também que ele e sua esposa, ambos são fiscais da receita estadual e que, depois do terceiro assalto, pretende vender a casa e morar em outro lugar.

Nelson . L. S. rogou mais de uma vez para que o governo do Estado ou a Polícia Civil investigue o caso. Segundo ele, embora tenha fornecido as imagens do circuito interno da residência, a polícia não apura. “Governador, cadê Polícia Civil? Que não investiga e não fazem nada” repetia insistentemente. Ele revelou, ainda, que a esposa está doente por causa do último assalto.

Na interação com o audível desespero do servidor, os apresentadores do programa tergiversaram sobre as responsabilidades do governo do Amapá, atribuindo ao governo federal a culpa pela violência desmedida e os assaltos não investigados no Amapá. “É assim no país todo”, diziam.

Em outro assalto, bandidos mataram a servidora pública Lidiane Gurjão Guedes, enfermeira de 32 anos. Ela foi morta com dois tiros na noite de ontem (21) no ramal da Ilha Mirim, na rodovia Norte/Sul, que interliga a rodovia Duca Serra, no bairro Alvorada, à BR-210, no bairro Infraero II.
Lidiane e o marido seguiam pelo ramal em um carro quando foram interceptados por dois homens em uma moto.

Até às 14h desta quinta-feira (22) nenhum dos suspeitos havia sido identificado.
__
Desespero no programa “Luiz Melo Entrevista”. Desespero no programa “Luiz Melo Entrevista”. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, outubro 22, 2015 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD