Header AD

Desespero no programa “Luiz Melo Entrevista”.

Fiscal da receita estadual clama por ação da Polícia Civil.

Ouvinte de iniciais N. L. S, ligou para o programa “Luiz Melo Entrevista”, da rádio Diário FM,  na manhã desta quinta-feira (22), implorando por ação do governo do Estado. Ele clama para que se investigue o que teria sido o terceiro assalto em sua residência, somente este ano. “Cadê o governo do Estado? Governador, onde está a Segurança Pública?”, questionou supostamente emocionado, nas ondas da 90,9 FM.

Ele afirma que os assaltantes conhecem sua rotina diária, onde trabalha e quanto recebe de salários no serviço público.  Disse também que ele e sua esposa, ambos são fiscais da receita estadual e que, depois do terceiro assalto, pretende vender a casa e morar em outro lugar.

Nelson . L. S. rogou mais de uma vez para que o governo do Estado ou a Polícia Civil investigue o caso. Segundo ele, embora tenha fornecido as imagens do circuito interno da residência, a polícia não apura. “Governador, cadê Polícia Civil? Que não investiga e não fazem nada” repetia insistentemente. Ele revelou, ainda, que a esposa está doente por causa do último assalto.

Na interação com o audível desespero do servidor, os apresentadores do programa tergiversaram sobre as responsabilidades do governo do Amapá, atribuindo ao governo federal a culpa pela violência desmedida e os assaltos não investigados no Amapá. “É assim no país todo”, diziam.

Em outro assalto, bandidos mataram a servidora pública Lidiane Gurjão Guedes, enfermeira de 32 anos. Ela foi morta com dois tiros na noite de ontem (21) no ramal da Ilha Mirim, na rodovia Norte/Sul, que interliga a rodovia Duca Serra, no bairro Alvorada, à BR-210, no bairro Infraero II.
Lidiane e o marido seguiam pelo ramal em um carro quando foram interceptados por dois homens em uma moto.

Até às 14h desta quinta-feira (22) nenhum dos suspeitos havia sido identificado.
__
Desespero no programa “Luiz Melo Entrevista”. Desespero no programa “Luiz Melo Entrevista”. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, outubro 22, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD