Header AD

Coluna Política

Politicas - (Renivaldo Costa) 29/10/2015.

POLITICA


Geap
A Assembleia Legislativa do Amapá promoveu Sessão solene parágrafo Marcar OS 70 ano da Geap, Operadora do plano de Saúde da maioria do funcionalismo federal, e that PODE TAMBÉM estender Seu campo de Atuação parágrafo OS Servidores Estaduais, Caso avancem OS entendimentos com o Governo do Amapá . Em setembro Deste ano, um Geap Autogestão em Saúde completou 70 Anos de Atuação no Brasil. SEUS Clientes São Servidores Públicos Federais Ativos, aposentados e SEUS Familiares. A Sessão solene, proposal cabelo Deputado Jory Oeiras (PRB), terá uma Presença de Diretores e Gestores da Geap nenhum estado, Além de beneficiários dos Planos, Instituições patrocinadoras e Representações SINDICAIS de Servidores Públicos.


Terceirização
Membros da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado Federal em Parceria com a Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do Amapá promovem Uma Audiência pública sem Próximo dia 6 de novembro, conforme 9h, parágrafo discutir o Projeto de Lei (PL) de 30 de 2015, Que regulamenta a Contratação de Trabalhos terceirizados. A Reunião acontecerá no Plenário da Alap e contará com a presence de Senadores Membros da COMISSÃO, Deputados Estaduais e Representantes SINDICAIS. O relator do Projeto de Lei that Já foi Aprovado Pelos Deputados Federais e ESTÁ em tramitação no Senado, Paulo Paim (PT-RS), TEM percorrido o Brasil, Apresentando como desvantagens PARA O trabalhador Caso uma norma aprovada SEJA.


Desarmamento
O Deputado Pedro da Lua (PSC) apresentou o Projeto de lei que cria o "Desarmamento infantil" não Âmbito do Estado do Amapá. Trata-se de Uma PROPOSIÇÃO Que proíbe a Distribuição e Comercialização, em Todo o Território estadual, de Brinquedos alusivos à armas de fogo e institui uma Semana da Valorização da Infância e da Cultura de Paz. Pelo texto da lei, FICA Proibida a Distribuição e Comercialização de Réplicas OU Simulacros de armas de fogo; Brinquedos cuja forma SEJA alusiva à das armas de fogo e Que, alternativamente: produzam Ruído Ao semelhante Produzido Pela arma de fogo; se prestem Ao arremesso de dardos, Líquidos, espuma, bolas de plástico Ou de QUALQUÉR Outro Objeto; Simulacros de espadas, Lanças, piques, alabardas, bestas, Maçãs, manguais, arco e flecha Ou de QUALQUÉR Outro instrumento cuja finalidade precípua SEJA OU ferir matar, na Caça OU na guerra.

FOLCLORE político

A Primeira eleição Direta de para Presidente da República DESDE O Golpe Militar de 1964 Completa 26 ano há mes proximo. Nestas Duas Décadas, o Brasil Mudou JUNTO COM OS 22 Personagens  tentaram se eleger no dia 15 de novembro de 1989. Alguns morreram, Outros desapareceram fazer Noticiario, enquanto Alguns fizeram Tudo diferente fazer que prometeram Fazer naquele ano em que o grande vencedor foi Fernando Collor de Melo.

Um Personagem em especial me encantava. Era ELE José Alcides Marronzinho de Oliveira, que aparecia amordaçado na tela. QUANDO ELE FALAR decidiu, afirmou que obrigaria a Petrobras um PROCURAR Água no Nordeste. Ficou em 13º lugar. Hoje, ELE E evangélico, Mudou de Nome parágrafo Jamo Little Brown e cuida de hum jornal online.
__
Coluna Política Coluna Política Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, outubro 30, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD