Header AD

Alcinéa: 'Impeachment de Waldez Góes? Du-vi-de-o-dó'.

A jornalista Alcinéa Cavalcante publicou post nesta terça-feira (28) em seu blog, onde duvida que impeachment do governador Waldez Góes seja efetivado pela Assembléia Legislativa do Amapá.


Ela afirma que já viu "esse filme" diversas vezes ao longo da história política do Amapá, desde época do ex-Território Federal, quando interesses de aliados ou adversários foram contrariados governantes foram ameaçados por processos de impedimento. Esse tipo de pressão política "nunca deu em nada", afirma.

Ainda sobre o impeachment do governador, levando em conta a fotografia da política amapaense, assevera incrédula: 'Por isso eu du-vi-de-o-dó que desta vez dê em alguma coisa. Impeachment no Amapá é igual saci-pererê: puro folclore'.

Na sessão da última segunda - feira (26), a Assembleia Legislativa do Amapá protocolou ofício ao governo do Amapá para que em 24 horas explicasse o "corte nos repasses" do duodécimo ao Parlamento. Procedimento pode desencadear processo por crime de responsabilidade.

Ler, aqui.
__

Alcinéa: 'Impeachment de Waldez Góes? Du-vi-de-o-dó'. Alcinéa: 'Impeachment de Waldez Góes? Du-vi-de-o-dó'. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, outubro 28, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD