Header AD

Alcinéa: ao invés de priorizar a saúde pública 'governo faz reforma emergencial em ponto turístico'.

"No Amapá, enquanto falta tudo nos hospitais governo faz reforma emergencial em ponto turístico" critica Alcinéa Cavalcante.


A jornalista Alcinéa Cavalcante criticou o governo de Waldez Góes (PDT), em seu blog, nesta terça-feira (6), por não satisfazer as reais necessidades da população, pois ao invés de priorizar a saúde pública, o governo reforma o trapiche Eliezer Levy.

“Juro que não consigo entender obra emergencial do trapiche quando falta tudo nos hospitais”, lamenta, incrédula.

Ela posta matéria do Ministério Público do Amapá (MP-AP) sobre fim do prazo de dez dias, em que a Instituição requer: (1) cópia integral da licitação em caráter de emergência da obra de reforma no Trapiche Eliezer Levy; (2)cópia do processo licitatório sobre a cessão de uso do Trapiche; (3)cópia integral da prévia autorização da Assembleia Legislativa do Amapá (ALAP) e (4)cópia da autorização da Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) para o uso de antenas no espaço.

Veja a íntegra.
No Amapá, enquanto falta tudo nos hospitais governo faz reforma emergencial em ponto turístico.
Já está vencendo o prazo que o Ministério Público do Amapá deu ao Governo do Amapá para que explique por que e pra que essas antenas no trapiche Eliezer Levy e mostre autorização  da Agência Nacional de Telecomunicações.
O MP quer saber se o Governo tem autorização do Iphan pra fazer isso já que o trapiche está no entorno da Fortaleza. O blog apurou que o Iphan sequer foi consultado.
O Ministério Público quer saber também se houve licitação para a “obra emergencial” do trapiche (juro que não consigo entender obra emergencial do trapiche quando falta tudo nos hospitais) e quer a cópia do processo licitatório. A reforma está em torno de R$ 1 milhão.

Mais detalhes, aqui.
___
Alcinéa: ao invés de priorizar a saúde pública 'governo faz reforma emergencial em ponto turístico'. Alcinéa: ao invés de priorizar a saúde pública 'governo faz reforma emergencial em ponto turístico'. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, outubro 07, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD