Header AD

Alcinéa: ao invés de priorizar a saúde pública 'governo faz reforma emergencial em ponto turístico'.

"No Amapá, enquanto falta tudo nos hospitais governo faz reforma emergencial em ponto turístico" critica Alcinéa Cavalcante.


A jornalista Alcinéa Cavalcante criticou o governo de Waldez Góes (PDT), em seu blog, nesta terça-feira (6), por não satisfazer as reais necessidades da população, pois ao invés de priorizar a saúde pública, o governo reforma o trapiche Eliezer Levy.

“Juro que não consigo entender obra emergencial do trapiche quando falta tudo nos hospitais”, lamenta, incrédula.

Ela posta matéria do Ministério Público do Amapá (MP-AP) sobre fim do prazo de dez dias, em que a Instituição requer: (1) cópia integral da licitação em caráter de emergência da obra de reforma no Trapiche Eliezer Levy; (2)cópia do processo licitatório sobre a cessão de uso do Trapiche; (3)cópia integral da prévia autorização da Assembleia Legislativa do Amapá (ALAP) e (4)cópia da autorização da Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) para o uso de antenas no espaço.

Veja a íntegra.
No Amapá, enquanto falta tudo nos hospitais governo faz reforma emergencial em ponto turístico.
Já está vencendo o prazo que o Ministério Público do Amapá deu ao Governo do Amapá para que explique por que e pra que essas antenas no trapiche Eliezer Levy e mostre autorização  da Agência Nacional de Telecomunicações.
O MP quer saber se o Governo tem autorização do Iphan pra fazer isso já que o trapiche está no entorno da Fortaleza. O blog apurou que o Iphan sequer foi consultado.
O Ministério Público quer saber também se houve licitação para a “obra emergencial” do trapiche (juro que não consigo entender obra emergencial do trapiche quando falta tudo nos hospitais) e quer a cópia do processo licitatório. A reforma está em torno de R$ 1 milhão.

Mais detalhes, aqui.
___
Alcinéa: ao invés de priorizar a saúde pública 'governo faz reforma emergencial em ponto turístico'. Alcinéa: ao invés de priorizar a saúde pública 'governo faz reforma emergencial em ponto turístico'. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, outubro 07, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD