Header AD

A primeira convenção da Rede e Sustentabilidade é realizada no AP.

A REDE Sustentabilidade Amapá realizou a primeira convenção na ultima sexta-feira (23), na sede dos urbanitários, em Macapá. O evento contou com a presença de filiados e simpatizantes, além de autoridades locais e dirigentes de partidos que apoiam a REDE. As informações são da Assessoria de Comunicação do partido.


Vereador Nelson Souza, elo da REDE Sustentabilidade, Senador Randolfe Rodrigues e Carlos Painel, da executiva nacional, ministraram a convenção e homologaram os dirigentes da executiva estadual.

Os membros Gabriel Marti e Katiuse Coutinho foram definidos como os coordenadores gerais e porta-vozes da REDE sustentabilidade no Amapá. Estiveram presentes representantes dos partidos PSB, Psol, Pc do B, DEM, PCB que declararam apoio à REDE, o prefeito de Macapá, Clécio Luis (sem partido) também prestigiou a convenção da REDE AP.

O Senador Randolfe Rodrigues (REDE) declarou a importância da construção do partido para um futuro justo. “Vamos juntos construir uma ferramenta que seja generosa, solidária, que aponte principalmente o futuro, que não ser o fim das espécies, não pode ser o fim desse modelo de desenvolvimento. O futuro tem que ser generoso, solidário e justo, e o que depender disso, essa ferramenta se consolidará para isso”. Randolfe

O elo da REDE Sustentabilidade, Vereador de Macapá, Nelson Souza falou para os presentes da atuação partido. "A REDE vem protagonizar um momento de muito debate, não só reflexão, vamos refletir e pensar, mas principalmente debater e extrair o produto disso, para trilhar coisas melhores para o Brasil".

Filiados votaram em moções de repúdio do governodo Amapá e gestão municipal do município de Santana, além da moção contra o estatuto da família de autoria do deputado Eduardo Cunha e moção pela cassação do deputado, todas foram aprovadas por unanimidade pelos presentes.

Foram eleitos também os delegados que representarão a REDE Amapá durante o congresso nacional que ocorrerá no mês de novembro. Conheça os membros da executiva Estadual da REDE Sustentabilidade Amapá.

___

A primeira convenção da Rede e Sustentabilidade é realizada no AP. A primeira convenção da Rede e Sustentabilidade é realizada no AP. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, outubro 27, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD