Header AD

A convite de Randolfe e Davi, Romário vem ao AP.

Randolfe Rodrigues (REDE-AP) e Davi Alcolumbre (DEM-AP) trazem a Macapá o senador e ex-jogador Romário Faria (PSB-RJ) para o “Jogo Pela Vida”.


O jogador participará do amistoso beneficente em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e do Instituto do Câncer Joel Magalhães (IJOMA), que combate o câncer no estado.

O senador carioca foi um dos principais artilheiro da história da seleção brasileira. Ele é considerado um ícone do futebol mundial e vem motivar o Amapá na luta contra o câncer e pela inclusão social.

O “Jogo Pela Vida” está marcado para o dia 19 de novembro, no estádio Zerão. De acordo com Padre Paulo, coordenador o IJOMA, a tradicional missa da Cura será realizada no próprio estádio. Serão vendidos ingressos no valor de R$5 (cinco reais) e toda a arrecadação será revertida para o IJOMA e APAE, sendo as instituições responsáveis pela venda das entradas.

___

A convite de Randolfe e Davi, Romário vem ao AP. A convite de Randolfe e Davi, Romário vem ao AP. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, outubro 31, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD