Header AD

A convite de Randolfe e Davi, Romário vem ao AP.

Randolfe Rodrigues (REDE-AP) e Davi Alcolumbre (DEM-AP) trazem a Macapá o senador e ex-jogador Romário Faria (PSB-RJ) para o “Jogo Pela Vida”.


O jogador participará do amistoso beneficente em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e do Instituto do Câncer Joel Magalhães (IJOMA), que combate o câncer no estado.

O senador carioca foi um dos principais artilheiro da história da seleção brasileira. Ele é considerado um ícone do futebol mundial e vem motivar o Amapá na luta contra o câncer e pela inclusão social.

O “Jogo Pela Vida” está marcado para o dia 19 de novembro, no estádio Zerão. De acordo com Padre Paulo, coordenador o IJOMA, a tradicional missa da Cura será realizada no próprio estádio. Serão vendidos ingressos no valor de R$5 (cinco reais) e toda a arrecadação será revertida para o IJOMA e APAE, sendo as instituições responsáveis pela venda das entradas.

___

A convite de Randolfe e Davi, Romário vem ao AP. A convite de Randolfe e Davi, Romário vem ao AP. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, outubro 31, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD