Header AD

Vereador deixa PT e pode ser o nome do PSB para disputar prefeitura de Santana.

O vereador Zé Roberto, reeleito pelo Partido dos Trabalhadores nas eleições de 2012, assinou ficha de filiação do Partido Socialista Brasileiro (PSB), neste sábado (26), em evento realizado em Santana pela direção da executiva estadual pessebista.

Foto reprodução Whatsapp.
A crise política que vive o país, o qual atinge principalmente quem está no poder, caso do PT, faz com que políticos do partido procurem outras legendas para se candidatarem nas eleições de 2016.  Zé Roberto afirma que não sai por este motivo. Ele falou agora a pouco ao DMM por telefone e justificou sua saída com texto publicado na rede social Whatsapp. “Não saio do PT por conta do cenário nacional, nem tampouco porque deixei de acreditar na força e no protagonismo desse Partido [PT]”, disse.

Afirmou que sai do PT porque não concorda com a condução da legenda em relação ao processo de organização das alianças para as eleições de 2016. Ele acusa a Executiva petista de golpe em relação ao processo da condução do partido no Estado, que se aliou ao governo pedetista de Waldez Góes. “Como não falar de golpe, se todas as decisões tomadas até agora foram uma verdadeira agressão e total desrespeito ao Estatuto do Partido?”, questiona.

Afirmou também que sai não para ser candidato, mas para ajudar a construir um projeto que se contraponha a Robson Rocha, em Santana, e Waldez Góes, no estado.

Disse ainda que agradece e deseja sorte aos companheiros que ficam.

O vereador estava há cerca de 20 anos no PT e é o segundo nome a deixar o partido no município. Antes dele, Richard Madureira já havia se desfiliado para assinar com a Rede de Marina Silva.

A nova filiação pode ser o nome do PSB para disputar a prefeitura de Santana, em 2016.
___

Vereador deixa PT e pode ser o nome do PSB para disputar prefeitura de Santana. Vereador deixa PT e pode ser o nome do PSB para disputar prefeitura de Santana. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, setembro 26, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD