Header AD

Senador fala sobre posição do PSB em relação ao governo Dilma.

João Capiberibe fala sobre posição do PSB em relação ao governo, impeachment da presidenta Dilma e transparência em entrevista à Rádio Diário 90,9 FM.

Foto: Ascom/PSB
O senador foi o entrevistado, na manhã desta sexta-feira (25) do programa Luiz Melo Entrevista, da Rádio Diário FM. Capiberibe falou sobre a posição do PSB em relação ao governo da presidenta Dilma Rousseff, de um eventual pedido de impeachment da presidenta. “Concretamente não há acusação em relação à presidenta Dilma Rousseff, ela não está envolvida em investigações. O impeachment na verdade é político e só caberia se tivesse uma alternativa para o país”.

Ele esclareceu sobre a posição do partido no cenário político atual. “Nós estamos rompidos com o governo desde 2012. O PSB se afastou porque tinha um projeto de terceira via para o Brasil conduzido pelo então candidato à presidência Eduardo Campos, que nos deixou às vésperas das eleições. Nunca voltamos ao governo, mantivemos uma posição de distanciamento. Essa posição de independência está sendo discutida, pois não somos oposição somente ao governo do PT, mas também ao governo do PSDB, que são partidos semelhantes na condução do país. A ideia é que na semana que vem a Executiva Nacional do partido se reúna para tomar uma decisão de oposição ao modelo vigente que conduz o país às crises atuais. Nós precisamos de uma solução definitiva. Nosso projeto é que possamos ter uma perspectiva permanente de melhorias da vida coletiva do Brasil. Melhoria da vida social e econômica”,

Capiberibe concluiu a entrevista apontando que saída contra corrupção é manter o efetivo controle dos gastos públicos, através da lei da Transparência. “Eu advogo no sentido que a sociedade se mobilize para manter o efetivo controle dos gastos públicos, usar os mecanismos de transparência disponíveis”.
___
Senador fala sobre posição do PSB em relação ao governo Dilma. Senador fala sobre posição do PSB em relação ao governo Dilma. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, setembro 25, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD