Header AD

Randolfe sobre adesão à Rede Sustentabilidade: 'Um novo jeito de caminhar'.

O senador Randolfe Rodrigues oficializou nesta segunda-feira (28), em Brasília, sua filiação à Rede Sustentabilidade, partido fundado por Marina que obteve registro no Tribunal Superior Eleitoral na última terça-feira (22).

Foto: Asscom Gab.
Para Randolfe, a escolha “não é outro caminho tomado”, e sim “um novo jeito de caminhar”, e  a nova legenda é “um encontro de diferentes, de democratas, de setores progressistas, de militantes socialistas, militantes comunistas.”.

“Eu vejo a Rede se confirmando como a grande novidade política dos próximos anos no Brasil”, afirmou.

O senador não tem nenhuma mágoa com o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) e reafirmou que o partido é “irrepreensível do ponto de vista ético e de prática parlamentar irretocável”.

___
Randolfe sobre adesão à Rede Sustentabilidade: 'Um novo jeito de caminhar'.  Randolfe sobre adesão à Rede Sustentabilidade: 'Um novo jeito de caminhar'. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, setembro 28, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD