Header AD

Randolfe sobre adesão à Rede Sustentabilidade: 'Um novo jeito de caminhar'.

O senador Randolfe Rodrigues oficializou nesta segunda-feira (28), em Brasília, sua filiação à Rede Sustentabilidade, partido fundado por Marina que obteve registro no Tribunal Superior Eleitoral na última terça-feira (22).

Foto: Asscom Gab.
Para Randolfe, a escolha “não é outro caminho tomado”, e sim “um novo jeito de caminhar”, e  a nova legenda é “um encontro de diferentes, de democratas, de setores progressistas, de militantes socialistas, militantes comunistas.”.

“Eu vejo a Rede se confirmando como a grande novidade política dos próximos anos no Brasil”, afirmou.

O senador não tem nenhuma mágoa com o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) e reafirmou que o partido é “irrepreensível do ponto de vista ético e de prática parlamentar irretocável”.

___
Randolfe sobre adesão à Rede Sustentabilidade: 'Um novo jeito de caminhar'.  Randolfe sobre adesão à Rede Sustentabilidade: 'Um novo jeito de caminhar'. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, setembro 28, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD