Header AD

Randolfe entra no embalo da Rede de Marina Silva.

De acordo com coluna da jornalista Tereza Cruvinel, do Brasil 24/7, o senador Randolfe Rodrigues deve abandonar o PSOL para se filiar ao novo partido "Rede e Sustentabilidade", da ex-senadora e candidata derrotada a presidência da república em 2014, Marina Silva.


Em artigo publicado nesta tarde de sexta-feira (25) Cruvinel destaca que os telefones de Marina Silva não param de tocar. Nem os dela nem os de seus principais partidários da Rede, como o deputado Miro Teixeira. São chamadas do Brasil e do exterior saudando o nascimento legal do novo partido.

Ela informa que Randolfe Rodrigues deve se filiar nas próximas horas à Rede, "um nome de projeção nacional, um dos parlamentares mais ativos do Senado, onde integra o bloco dos independentes".

Marina fisga mais um: Randolfe Rodrigues
Os telefones de Marina Silva não param de tocar. Nem os dela nem os de seus principais arqueiros da Rede, como o deputado Miro Teixeira. São chamadas do Brasil e do exterior saudando o nascimento legal do novo partido, a Rede, que será o destino de muitos políticos, intelectuais e militantes de esquerda desiludidos com o PT e com outras organizações partidárias.  Depois da adesão do deputado petista Alessandro Molon - uma baixa altamente significativa para o PT -  deve se filiar nas próximas horas à Rede o senador do PSOL Randolfe Rodrigues, um nome de projeção nacional, um dos parlamentares mais ativos do Senado, onde integra o bloco dos independentes.
Em Brasília um grupo de quatro deputados distritais, liderados pelo petista Chico Leite, também desembarcará na Rede nas próximas horas.
- A chegada de parlamentares e políticos já filiados a outros partidos chama mais a atenção mas as adesões vão muito além da política profissional.  Todos são bem vindos - pessoas comuns, profissionais de várias áreas, intelectuais, empresários e militantes de todas as bandeiras. Todos chegam acreditando no pluralismo da Rede como espaço de uma nova utopia, baseada em princípios e valores e não em dogmas - diz Miro.
Para ele, a Rede surge no Brasil em estreita sintonia com outras organizações partidárias modernas, que representam um sopro novo na política e as nas formas de participação política, a exemplo do Partido da Terra, em Portugal, o Podemos, na Espanha, o Partido do Homem, na Índia e La Red, na Argentina.
Entre estes princípios fundamentais que embasam o programa do novo partido ele destaca os compromisso com a nacionalidade, a democracia,  a ética, a sustentabilidade, os direitos humanos e os direitos e garantias individuais de modo geral.
- Marina Silva foi nossa candidata a presidente e enfrentou uma campanha odiosa, em que mentiras e calúnias foram lançadas contra ela.  Somos oposição mas estamos na linha de frente da defesa do respeito ao mandato da presidente eleita, combatendo o impeachment que, nas condições atuais, atentaria contra um destes valores sagrados para a Rede - diz Miro.
____
Randolfe entra no embalo da Rede de Marina Silva. Randolfe entra no embalo da Rede de Marina Silva. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, setembro 25, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD