Header AD

Randolfe a Dilma: adote o imposto sobre os ricos, faça a auditoria da dívida pública.

Depois do senador João Capiberibe (PSB-AP) articular para que bancada do partido no senado faça oposição ao governo cambaleante de Dilma Rousseff (PT) [ aqui], agora é a vez do senador pessolista, Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) fazer uma oposição eloquente ao governo petista. Ele utilizou o Plenário do senado para fazer duras críticas; "A presidente Dilma não pode entrar para a história como a coveira da esquerda, como uma assassina de sonhos"; falou também: "Presidente Dilma, reverta a política de juros altos, adote o imposto sobre os ricos, faça a auditoria da dívida pública, cesse o arrocho aos trabalhadores públicos e privados e poupe os programas sociais, a educação e a saúde das medidas de ajuste fiscal".



O senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) fez um duro discurso da tribuna nesta quarta-feira (16) contra o ajuste fiscal implementado pelo governo da presidente Dilma Rousseff. O parlamentar criticou a falta de diálogo do governo e a proposta de retorno da cobrança da CMPF.

"A presidente Dilma não pode entrar para a história como a coveira da esquerda, como uma assassina de sonhos", criticou o parlamentar. "O governo é ruim de serviço e suas trapalhadas se multiplicam a cada dia", concluiu Randolfe.

O senador cobrou cinco medidas: "Presidente Dilma, reverta a política de juros altos, adote o imposto sobre os ricos, faça a auditoria da dívida pública, cesse o arrocho aos trabalhadores públicos e privados e poupe os programas sociais, a educação e a saúde das medidas de ajuste fiscal".

Na avaliação de Randolfe, "o governo Dilma assume cada vez mais as posições da direita, perde a cada dia a legitimidade junto ao povo e aos atores políticos para implementar qualquer medida".

Ele definiu o atual momento político como 'bizarro'. "Manifestações da velha direita pedem a cabeça de Dilma, embora apoiem sua política. Do lado oposto, alguns sindicatos de trabalhadores e partidos governistas querem sustentar Dilma, mas criticam sua política".

Sem citar diretamente PT, PMDB e PSDB, o senador afirmou que “temos que reconhecer que os maiores partidos do país não têm apresentado solução para a crise por que passa o país. Procuram, na verdade, saídas que atendam a seus interesses próprios". (Com informações da Agência Senado).
__
Randolfe a Dilma: adote o imposto sobre os ricos, faça a auditoria da dívida pública. Randolfe a Dilma: adote o imposto sobre os ricos, faça a auditoria da dívida pública. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, setembro 16, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD