Header AD

Randolfe a Camilo: ‘Me esquece’.

O senador Randolfe Rodrigues, filiado recentemente à Rede e Sustentabilidade, diz para o ex - aliado político, e ex - governador do Amapá, Camilo Capiberibe, que o esqueça. O fato ocorreu nesta quarta-feira (30), na rede social Twitter, devido a discussões em torno da implantação da Zona de Processamento de Exportação (ZPE).


O ex – governador sugeriu a Randolfe e ao secretário de planejamento do governo Waldez, Antônio Teles Júnior, leitura de artigo escrito pelo Professor, Doutor em Ciências Sociais e ex-Secretário de Estado da Indústria, Comércio e Mineração, José Reinaldo, “ZPE do Amapá: verdades quase secretas”[ler aqui], em que esclarece as iniciativas do governo do Estado na implantação da ZPE no Amapá, .  “Se o @randolfeap e o @AntonioTelesJr lerem este artigo, provavelmente vão parar de falar bobagem sobre a ZPE.”, aconselha.

A resposta do Randolfe: ‘Me esquece Camilo..’.

Camilo retruca: 'Nem na ironia consegue ser original...'.

O senador e o ex-governador foram aliados políticos nas eleições de 2008 e 2014. Após derrota no último pleito, Randolfe culpou Camilo pela volta de Waldez Góes ao poder [aqui].

Os dois deverão seguir caminhos diferentes na eleição de 2016. Randolfe apoiará a reeleição do prefeito Clécio Luiz e Camilo, o ex - deputado Rui Smith.
__
Randolfe a Camilo: ‘Me esquece’. Randolfe a Camilo: ‘Me esquece’. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, setembro 30, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD