Header AD

Randolfe a Camilo: ‘Me esquece’.

O senador Randolfe Rodrigues, filiado recentemente à Rede e Sustentabilidade, diz para o ex - aliado político, e ex - governador do Amapá, Camilo Capiberibe, que o esqueça. O fato ocorreu nesta quarta-feira (30), na rede social Twitter, devido a discussões em torno da implantação da Zona de Processamento de Exportação (ZPE).


O ex – governador sugeriu a Randolfe e ao secretário de planejamento do governo Waldez, Antônio Teles Júnior, leitura de artigo escrito pelo Professor, Doutor em Ciências Sociais e ex-Secretário de Estado da Indústria, Comércio e Mineração, José Reinaldo, “ZPE do Amapá: verdades quase secretas”[ler aqui], em que esclarece as iniciativas do governo do Estado na implantação da ZPE no Amapá, .  “Se o @randolfeap e o @AntonioTelesJr lerem este artigo, provavelmente vão parar de falar bobagem sobre a ZPE.”, aconselha.

A resposta do Randolfe: ‘Me esquece Camilo..’.

Camilo retruca: 'Nem na ironia consegue ser original...'.

O senador e o ex-governador foram aliados políticos nas eleições de 2008 e 2014. Após derrota no último pleito, Randolfe culpou Camilo pela volta de Waldez Góes ao poder [aqui].

Os dois deverão seguir caminhos diferentes na eleição de 2016. Randolfe apoiará a reeleição do prefeito Clécio Luiz e Camilo, o ex - deputado Rui Smith.
__
Randolfe a Camilo: ‘Me esquece’. Randolfe a Camilo: ‘Me esquece’. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, setembro 30, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD