Header AD

PT e PSOL: Dalva e Marcos Roberto reforçam o barco de Clécio rumo a 2016.

A ex-deputada Dalva Figueiredo e o ex-secretário da Segurança Pública do governo Camilo, Marcos Roberto, tomaram posse nesta sexta-feira(4/08)no cargo de secretária de Educação da Prefeitura de Macapá e na Sub-Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional - SEMDUH, respectivamente.

Foto reprodução Facebook.

Os dois petistas somam com outros partidários que já exercem cargo na administração pessolista, entre eles, o presidente do diretório municipal, Manoel Bacelar, que ocupa o cargo de Secretário Municipal de Manutenção Urbanística (Semur), além de Ivan Barros, que também está na administração municipal.

 A ida de Dalva e Marcos para o governo municipal contraria a última resolução do partido repercutida na última segunda -feira (01),  o qual aprovou aliança com o governo do PDT por entender que é um partido que sempre deu sustentação ao governo federal.

Na Resolução, o partido recomendou a dirigentes partidários estaduais e municipais que ocupem ou venham a ocupar cargos comissionados em governos, os quais não façam parte do projeto político local autorizado pelo Diretório Estadual, que se licenciem das suas funções partidárias.

Na quarta-feira (02) foi convocada uma reunião extraordinária da Executiva Estadual para hoje, com a finalidade de deliberar pela destituição do presidente do Diretório Municipal de Macapá, Manoel Barcelar, por considerar que Barcelar, como titular da Secretaria Municipal de Manutenção Urbanística (Semur) viola a determinação da Executiva Regional que proibiu, em resolução, todos os seus filiados de integrar o governo de prefeituras que estejam sob o comando de partidos que não compõem a base aliada do Governo do Estado.

No partido, tradicionalmente vigora as divergências, e as correntes políticas internas, para sobreviver, fazem alianças com os grupos políticos que estão no poder.
__
PT e PSOL: Dalva e Marcos Roberto reforçam o barco de Clécio rumo a 2016. PT e PSOL: Dalva e Marcos Roberto reforçam o barco de Clécio rumo a 2016. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, setembro 04, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD