Header AD

PT e PSOL: Dalva e Marcos Roberto reforçam o barco de Clécio rumo a 2016.

A ex-deputada Dalva Figueiredo e o ex-secretário da Segurança Pública do governo Camilo, Marcos Roberto, tomaram posse nesta sexta-feira(4/08)no cargo de secretária de Educação da Prefeitura de Macapá e na Sub-Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional - SEMDUH, respectivamente.

Foto reprodução Facebook.

Os dois petistas somam com outros partidários que já exercem cargo na administração pessolista, entre eles, o presidente do diretório municipal, Manoel Bacelar, que ocupa o cargo de Secretário Municipal de Manutenção Urbanística (Semur), além de Ivan Barros, que também está na administração municipal.

 A ida de Dalva e Marcos para o governo municipal contraria a última resolução do partido repercutida na última segunda -feira (01),  o qual aprovou aliança com o governo do PDT por entender que é um partido que sempre deu sustentação ao governo federal.

Na Resolução, o partido recomendou a dirigentes partidários estaduais e municipais que ocupem ou venham a ocupar cargos comissionados em governos, os quais não façam parte do projeto político local autorizado pelo Diretório Estadual, que se licenciem das suas funções partidárias.

Na quarta-feira (02) foi convocada uma reunião extraordinária da Executiva Estadual para hoje, com a finalidade de deliberar pela destituição do presidente do Diretório Municipal de Macapá, Manoel Barcelar, por considerar que Barcelar, como titular da Secretaria Municipal de Manutenção Urbanística (Semur) viola a determinação da Executiva Regional que proibiu, em resolução, todos os seus filiados de integrar o governo de prefeituras que estejam sob o comando de partidos que não compõem a base aliada do Governo do Estado.

No partido, tradicionalmente vigora as divergências, e as correntes políticas internas, para sobreviver, fazem alianças com os grupos políticos que estão no poder.
__
PT e PSOL: Dalva e Marcos Roberto reforçam o barco de Clécio rumo a 2016. PT e PSOL: Dalva e Marcos Roberto reforçam o barco de Clécio rumo a 2016. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, setembro 04, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD