Pastor Silas Malafaia chama senador amapaense de “frouxo e covarde”.
O polêmico Silas Malafaia, pastor e presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, e apresentador do programa Vitória em Cristo, utilizou a rede social Twitter na manhã desta sexta-feira, 04, para atacar o senador Randolfe Rorigues (PSOL-AP). O pastor chamou o senador pessolista de “frouxo e covarde”.
![]() |
Foto: Gazeta do povo. |
O presidente da Câmara Federal é acusado de receber $5 milhões em propina de um contrato da Petrobras, Cunha é acusado ainda de “lavar” dinheiro através da igreja evangélica, Assembleia de Deus. Ele nega.
“O senador do PSOL Randolfe Rodrigues do AP, pede a saída de [Eduardo] Cunha, porque não pede a de Renan [Calheiros]? Porque é frouxo e covarde a serviço do PT”, Ataca Silas Malafaia.

No entanto quando o Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, denunciou Eduardo Cunha ao Supremo Tribunal federal(STF) por corrupção, Malafaia, bastante cobrado nas redes sociais, tergiversou: “Para que ninguém tenha dúvida. Nunca apoiei Cunha para dep, o dep q apoio no RJ é Sóstenes Cavalcante. N suporto ver esse jogo político sujo”.
Silas Malafaia cobra por que o PSOL só pediu a cabeça do presidente da Câmara e não pediu também a de senadores e ministros citados na operação Lava Jato. Ele acusa o partido de fazer o jogo do governo da presidenta Dilma Rousseff (PT).
Não é a primeira polêmica que o pastor evangélico se envolve, pelos posts nas redes sociais, nutre um ódio descomunal ao Partido dos Trabalhadores (PT). “A petralhada ta nervosa e alguns cor de rosa também kkkkkkkk amo vocês, podem ter certeza, só discuto idéias e princípios, ñ odeio vocês”, ironiza, ao provocar internautas no Twitter.
__
Pastor Silas Malafaia chama senador amapaense de “frouxo e covarde”.
Reviewed by DMM
on
sexta-feira, setembro 04, 2015
Rating:

Post a Comment