Header AD

Pastor Silas Malafaia chama senador amapaense de “frouxo e covarde”.

O polêmico Silas Malafaia, pastor e presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, e apresentador do programa Vitória em Cristo, utilizou a rede social Twitter na manhã desta sexta-feira, 04, para atacar o senador Randolfe Rorigues (PSOL-AP). O pastor chamou o senador pessolista de “frouxo e covarde”.

Foto: Gazeta do povo.
O ataque do evangélico tem motivo. O senador vem liderando um grupo de parlamentares, senadores e deputados, cuja ação recentemente pediu a cabeça do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) ao Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, [aqui].

O presidente da Câmara Federal é acusado de receber $5 milhões em propina de um contrato da Petrobras, Cunha é acusado ainda de “lavar” dinheiro através da igreja evangélica, Assembleia de Deus. Ele nega.

“O senador do PSOL Randolfe Rodrigues do AP, pede a saída de [Eduardo] Cunha, porque não pede a de Renan [Calheiros]? Porque é frouxo e covarde a serviço do PT”, Ataca Silas Malafaia.

O pastor foi um dos apoiadores e principais entusiastas da vitória de Eduardo Cunha, na eleição para a presidência Câmara Federal, no início fevereiro deste ano. Na ocasião, logo após a eleição, ele disse no Twitter: “Parabéns ao novo presidente da Câmara, DEP evangélico Eduardo Cunha, uma vitória espetacular humilhou o governo e o PT. Vão ter q nos aturar”.

No entanto quando o Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, denunciou Eduardo Cunha ao Supremo Tribunal federal(STF) por corrupção, Malafaia, bastante cobrado nas redes sociais, tergiversou: “Para que ninguém tenha dúvida. Nunca apoiei Cunha para dep, o dep q apoio no RJ é Sóstenes Cavalcante. N suporto ver esse jogo político sujo”.

Silas Malafaia cobra por que o PSOL só pediu a cabeça do presidente da Câmara e não pediu também a de senadores e ministros citados na operação Lava Jato. Ele acusa o partido de fazer o jogo do governo da presidenta Dilma Rousseff (PT).

Não é a primeira polêmica que o pastor evangélico se envolve, pelos posts nas redes sociais, nutre um ódio descomunal ao Partido dos Trabalhadores (PT). “A petralhada ta nervosa e alguns cor de rosa também kkkkkkkk amo vocês, podem ter certeza, só discuto idéias e princípios, ñ odeio vocês”, ironiza, ao provocar internautas no Twitter.

__
Pastor Silas Malafaia chama senador amapaense de “frouxo e covarde”. Pastor Silas Malafaia chama senador amapaense de “frouxo e covarde”. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, setembro 04, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD