Header AD

Pastor Silas Malafaia chama senador amapaense de “frouxo e covarde”.

O polêmico Silas Malafaia, pastor e presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, e apresentador do programa Vitória em Cristo, utilizou a rede social Twitter na manhã desta sexta-feira, 04, para atacar o senador Randolfe Rorigues (PSOL-AP). O pastor chamou o senador pessolista de “frouxo e covarde”.

Foto: Gazeta do povo.
O ataque do evangélico tem motivo. O senador vem liderando um grupo de parlamentares, senadores e deputados, cuja ação recentemente pediu a cabeça do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) ao Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, [aqui].

O presidente da Câmara Federal é acusado de receber $5 milhões em propina de um contrato da Petrobras, Cunha é acusado ainda de “lavar” dinheiro através da igreja evangélica, Assembleia de Deus. Ele nega.

“O senador do PSOL Randolfe Rodrigues do AP, pede a saída de [Eduardo] Cunha, porque não pede a de Renan [Calheiros]? Porque é frouxo e covarde a serviço do PT”, Ataca Silas Malafaia.

O pastor foi um dos apoiadores e principais entusiastas da vitória de Eduardo Cunha, na eleição para a presidência Câmara Federal, no início fevereiro deste ano. Na ocasião, logo após a eleição, ele disse no Twitter: “Parabéns ao novo presidente da Câmara, DEP evangélico Eduardo Cunha, uma vitória espetacular humilhou o governo e o PT. Vão ter q nos aturar”.

No entanto quando o Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, denunciou Eduardo Cunha ao Supremo Tribunal federal(STF) por corrupção, Malafaia, bastante cobrado nas redes sociais, tergiversou: “Para que ninguém tenha dúvida. Nunca apoiei Cunha para dep, o dep q apoio no RJ é Sóstenes Cavalcante. N suporto ver esse jogo político sujo”.

Silas Malafaia cobra por que o PSOL só pediu a cabeça do presidente da Câmara e não pediu também a de senadores e ministros citados na operação Lava Jato. Ele acusa o partido de fazer o jogo do governo da presidenta Dilma Rousseff (PT).

Não é a primeira polêmica que o pastor evangélico se envolve, pelos posts nas redes sociais, nutre um ódio descomunal ao Partido dos Trabalhadores (PT). “A petralhada ta nervosa e alguns cor de rosa também kkkkkkkk amo vocês, podem ter certeza, só discuto idéias e princípios, ñ odeio vocês”, ironiza, ao provocar internautas no Twitter.

__
Pastor Silas Malafaia chama senador amapaense de “frouxo e covarde”. Pastor Silas Malafaia chama senador amapaense de “frouxo e covarde”. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, setembro 04, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD