Header AD

Operação Eclésia: presidente da Assembleia Legislativa senta no banco dos réus.

O deputado Moisés Souza (PSC) começa a ser julgado pelo Câmara Única do TJAP em uma das Ações Penais da Operação Eclésia.

O deputado sentou no banco dos réus, nesta quinta -feira, 03, no Tribunal de Justiça do Estado (TJAP) em audiência de uma das acusações decorrente da operação Eclésia. O desembargador Carlos Tork foi quem presidiu a sessão referente a denúncia ofertada pelo Ministério Público e recebida pelo Pleno do Judiciário, que versa sobre a acusação de emissão irregular de passagens aéreas.

Na audiência houve a oitiva de testemunha de defesa e interrogatórios de sete réus. Entre eles deputados estaduais e servidores da Assembleia Legislativa.

Segundo a denúncia, houve um esquema criminoso que resultou no desvio de cerca de quatro milhões de reais dos cofres públicos no período de março de 2011 a março de 2012. Os acusados respondem processo criminal pelos crimes de formação de quadrilha, fraude em licitação, peculato, corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Os acusados foram interrogados pelo Desembargador Carlos Tork e pela procuradora de Justiça Estela Sá. A audiência contou com a participação dos advogados Inocêncio Mártires, Augusto Pinheiro, Maurício Pereira e Cícero Borges Bordalo Neto.
__
Operação Eclésia: presidente da Assembleia Legislativa senta no banco dos réus. Operação Eclésia: presidente da Assembleia Legislativa senta no banco dos réus. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, setembro 03, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD