Header AD

Operação Eclésia: presidente da Assembleia Legislativa senta no banco dos réus.

O deputado Moisés Souza (PSC) começa a ser julgado pelo Câmara Única do TJAP em uma das Ações Penais da Operação Eclésia.

O deputado sentou no banco dos réus, nesta quinta -feira, 03, no Tribunal de Justiça do Estado (TJAP) em audiência de uma das acusações decorrente da operação Eclésia. O desembargador Carlos Tork foi quem presidiu a sessão referente a denúncia ofertada pelo Ministério Público e recebida pelo Pleno do Judiciário, que versa sobre a acusação de emissão irregular de passagens aéreas.

Na audiência houve a oitiva de testemunha de defesa e interrogatórios de sete réus. Entre eles deputados estaduais e servidores da Assembleia Legislativa.

Segundo a denúncia, houve um esquema criminoso que resultou no desvio de cerca de quatro milhões de reais dos cofres públicos no período de março de 2011 a março de 2012. Os acusados respondem processo criminal pelos crimes de formação de quadrilha, fraude em licitação, peculato, corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Os acusados foram interrogados pelo Desembargador Carlos Tork e pela procuradora de Justiça Estela Sá. A audiência contou com a participação dos advogados Inocêncio Mártires, Augusto Pinheiro, Maurício Pereira e Cícero Borges Bordalo Neto.
__
Operação Eclésia: presidente da Assembleia Legislativa senta no banco dos réus. Operação Eclésia: presidente da Assembleia Legislativa senta no banco dos réus. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, setembro 03, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD