Header AD

"Mentiras" de jornalista faz ex - primeira dama contestar apresentador âncora da TV Amapá, Seles Nafes.

Ao considerar “mentiras deslavadas”, a advogada Cláudia Capiberibe contestou matéria assinada pelo jornalista Humberto Baía, correspondente em Oiapoque do blog do apresentador da Rede Amazônica de Televisão (TV Amapá), Seles Nafes, nesta segunda – feira (21).


Ela utilizou seu perfil na rede social Facebook para refutar informações difundidas pelo blog do jornalista, com o título “Em Oiapoque, obra parada há seis anos é retoma” [aqui].

“O que será que faz com que um jornalista reconhecido e até bem sucedido, eu diria, utilizar seu veículo de trabalho com mentiras tão deslavadas e pequenas, como faz o Seles Nafes repetidas vezes em seu blog?”, questiona Cláudia.

As críticas foram devido à retomada das obras da única praça da cidade de Oiapoque. Segundo, Humberto Baía, a obra está parada há quase seis anos.

A ex - primeira dama assevera. “A obra da Praça de Oiapoque começou em 2013. Gov Camilo Capiberibe fez projeto, licitação e iniciou a obra. Uma simples pesquisa no Google resolveria qualquer dúvida do jornalista, caso a questão fosse falta de informação e não má-fé”.

De acordo com informações do blog do Seles Nafes, o projeto foi contemplado no plano de obras do governo do Estado, que deverá investir mais de R$ 2 milhões nos setores de esporte e lazer na região. Diz ainda que os serviços foram iniciados no governo do ex-governador Pedro Paulo Dias de Carvalho. “As obras da praça começaram ainda no governo de Pedro Paulo (PP), mas foram paralisadas várias vezes. Os moradores do município reclamam que Oiapoque, com quase 30 mil habitantes, não tem nenhuma praça para o lazer da população” afirma o blog do Seles Nafes.

Claudia Capiberibe questiona, ainda, “porque um jovem jornalista, âncora de um dos jornais da TV Globo no Amapá, resolve se apequenar, ao invés de honrar sua profissão, é algo que não consigo entender. Fica óbvia a falta de preocupação em pelo menos parecer isento!”.

Não é a primeira vez que ela critica o apresentador da TV Amapá.  Cláudia já havia acusado Seles Nafes de omitir 'detalhe' sobre prisão do Chefe da Segurança Institucional do governo Waldez [aqui].

A revelação em um perfil da rede social Facebook, sobre a contratação da esposa do apresentador da TV Amapá pelo governo de Waldez Góes [aqui] o fez publicar nota em que acusa Partido Socialista Brasileiro (PSB) e o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) pelos posts publicados no perfil da rede social, cujo conteúdo lança suspeita sobre sua "parcialidade" [aqui].

Na nota, Seles Nafes acusou ainda o PSB e o PSOL de persegui-lo politicamente[aqui]. Diz também que o PSB e o PSOL "tem como costume e a estratégia fazer juízo público de valor sobre jornalistas".
__

"Mentiras" de jornalista faz ex - primeira dama contestar apresentador âncora da TV Amapá, Seles Nafes. "Mentiras" de jornalista faz ex - primeira dama contestar apresentador âncora da TV Amapá, Seles Nafes. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, setembro 21, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD