Header AD

Mensagem do 7 de setembro: Dilma reafirma que as dificuldades são superáveis.

Presidenta afirma que o Brasil passa por uma travessia, que os ajustes são necessários e que o momento é de união pelo País


Dilma Rousseff (PT) utilizou as redes sociais para repercutir mensagem do Dia da Independência. No vídeo, de oito minutos, a presidenta convida os brasileiros a refletirem sobre o atual momento do País.

“As dificuldades e os desafios resultam de um longo período em que o governo entendeu que deveria gastar o que fosse preciso para garantir o emprego e a renda do trabalhador, a continuidade dos investimentos e dos programas sociais”, explicou.

De acordo com a presidenta, o momento é de “reavaliar as medidas e reduzir as que devem ser reduzidas”. Dilma destacou os fatores externos para a crise. Na avaliação da presidenta, “nossos problemas também vieram lá de fora e ninguém que seja honesto pode negar isto”.

Assista a mensagem:


__
Mensagem do 7 de setembro: Dilma reafirma que as dificuldades são superáveis. Mensagem do 7 de setembro: Dilma reafirma que as dificuldades são superáveis. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, setembro 07, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD