Header AD

Mensagem do 7 de setembro: Dilma reafirma que as dificuldades são superáveis.

Presidenta afirma que o Brasil passa por uma travessia, que os ajustes são necessários e que o momento é de união pelo País


Dilma Rousseff (PT) utilizou as redes sociais para repercutir mensagem do Dia da Independência. No vídeo, de oito minutos, a presidenta convida os brasileiros a refletirem sobre o atual momento do País.

“As dificuldades e os desafios resultam de um longo período em que o governo entendeu que deveria gastar o que fosse preciso para garantir o emprego e a renda do trabalhador, a continuidade dos investimentos e dos programas sociais”, explicou.

De acordo com a presidenta, o momento é de “reavaliar as medidas e reduzir as que devem ser reduzidas”. Dilma destacou os fatores externos para a crise. Na avaliação da presidenta, “nossos problemas também vieram lá de fora e ninguém que seja honesto pode negar isto”.

Assista a mensagem:


__
Mensagem do 7 de setembro: Dilma reafirma que as dificuldades são superáveis. Mensagem do 7 de setembro: Dilma reafirma que as dificuldades são superáveis. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, setembro 07, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD