Header AD

Matéria da rede Globo revela para o Brasil o caos na saúde pública do AP.

Mesmo depois da decretação do "Estado de Emergência" pelo governo do Amapá, a saúde pública pode ter piorado nesses sete meses da gestão do governador Waldez Góes (PDT-AP). É o que revela a reportagem do jornalista Dyepeson Martins, para a rede Globo de Televisão. "É tanta precariedade que muita gente morre esperando por um leito", diz a apresentadora. Ela resume em uma palavra a situação por que passa os pacientes do Pronto Socorro municipal: 'desrespeito'.


Veja, a íntegra da matéria, no vídeo abaixo.
____
Matéria da rede Globo revela para o Brasil o caos na saúde pública do AP. Matéria da rede Globo revela para o Brasil o caos na saúde pública do AP. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, setembro 18, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD