Header AD

Matéria da rede Globo revela para o Brasil o caos na saúde pública do AP.

Mesmo depois da decretação do "Estado de Emergência" pelo governo do Amapá, a saúde pública pode ter piorado nesses sete meses da gestão do governador Waldez Góes (PDT-AP). É o que revela a reportagem do jornalista Dyepeson Martins, para a rede Globo de Televisão. "É tanta precariedade que muita gente morre esperando por um leito", diz a apresentadora. Ela resume em uma palavra a situação por que passa os pacientes do Pronto Socorro municipal: 'desrespeito'.


Veja, a íntegra da matéria, no vídeo abaixo.
____
Matéria da rede Globo revela para o Brasil o caos na saúde pública do AP. Matéria da rede Globo revela para o Brasil o caos na saúde pública do AP. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, setembro 18, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD