Header AD

Depois da desfiliação de Randolfe e Clécio, Paulo Lemos reafirma sua permanência no PSOL.

O deputado estadual Paulo Lemos (PSOL) usou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta segunda-feira, 28, para falar sobre a desfiliação do senador Randolfe Rodrigues e do prefeito de Macapá, Clécio Luís, anunciadas no domingo, 27.


Paulo Lemos lamentou a desfiliação das lideranças do PSOL, considerados por ele como personagens políticos que desempenharam bem a luta pela construção de uma sociedade mais justa e igualitária em defesa do Amapá.

O deputado reafirmou sua permanência no partido e ratificou apoio irrestrito de seu mandato ao prefeito Clécio, enquanto em sua administração prevalecer os ideais de esquerda.

“Colocamos nosso mandato e toda a nossa disposição militante a serviço da reconstrução do partido e das lutas sociais”, garantiu Lemos.

O deputado afirmou que o PSOL no Amapá, embora esteja fragilizado com a saída das duas lideranças, permanecerá firme, pois conta com o empenho de seus filiados que, segundo ele, acreditam no partido como uma ferramenta de dialogo com a sociedade, empenhado na construção de um modelo político e social que possa ser apresentado como uma alternativa ao capitalismo.

“O PSOL permanecerá pulsando na politica, pois é o único partido que pode se apresentar como alternativa concreta frente às forças conservadoras do Amapá e do Brasil. O PSOL, mais do que nunca, é um partido necessário”, disse.

“Aos que partem desejo boa sorte, com a certeza que nos encontraremos nas lutas diárias e nas mesmas trincheiras...”, assegurou Lemos em uma rede social.
___
Depois da desfiliação de Randolfe e Clécio, Paulo Lemos reafirma sua permanência no PSOL. Depois da desfiliação de Randolfe e Clécio, Paulo Lemos reafirma sua permanência no PSOL. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, setembro 29, 2015 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD