Header AD

Depois da desfiliação de Randolfe e Clécio, Paulo Lemos reafirma sua permanência no PSOL.

O deputado estadual Paulo Lemos (PSOL) usou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta segunda-feira, 28, para falar sobre a desfiliação do senador Randolfe Rodrigues e do prefeito de Macapá, Clécio Luís, anunciadas no domingo, 27.


Paulo Lemos lamentou a desfiliação das lideranças do PSOL, considerados por ele como personagens políticos que desempenharam bem a luta pela construção de uma sociedade mais justa e igualitária em defesa do Amapá.

O deputado reafirmou sua permanência no partido e ratificou apoio irrestrito de seu mandato ao prefeito Clécio, enquanto em sua administração prevalecer os ideais de esquerda.

“Colocamos nosso mandato e toda a nossa disposição militante a serviço da reconstrução do partido e das lutas sociais”, garantiu Lemos.

O deputado afirmou que o PSOL no Amapá, embora esteja fragilizado com a saída das duas lideranças, permanecerá firme, pois conta com o empenho de seus filiados que, segundo ele, acreditam no partido como uma ferramenta de dialogo com a sociedade, empenhado na construção de um modelo político e social que possa ser apresentado como uma alternativa ao capitalismo.

“O PSOL permanecerá pulsando na politica, pois é o único partido que pode se apresentar como alternativa concreta frente às forças conservadoras do Amapá e do Brasil. O PSOL, mais do que nunca, é um partido necessário”, disse.

“Aos que partem desejo boa sorte, com a certeza que nos encontraremos nas lutas diárias e nas mesmas trincheiras...”, assegurou Lemos em uma rede social.
___
Depois da desfiliação de Randolfe e Clécio, Paulo Lemos reafirma sua permanência no PSOL. Depois da desfiliação de Randolfe e Clécio, Paulo Lemos reafirma sua permanência no PSOL. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, setembro 29, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD