Header AD

Contradição? jornalista lembra discurso de posse do governador Waldez em relação à saúde pública.

A jornalista Alcinéa Cavalcante relembra trechos do discurso de posse do então governador eleito, Waldez Góes (PDT), em primeiro de janeiro deste ano. "Remember – O que disse Waldez Góes ao tomar posse como governador do Amapá", expõe contradição do discurso teórico, que destoa da prática na gestão estadual, com dificuldades principalmente do setor da saúde pública.


Trecho do longo discurso de Waldez Góes, no dia 1 de janeiro  na Assembleia Legislativa do Amapá, ao tomar posse como governador:

“Por isso, quando voltamos os pensamentos aos últimos quatro anos, nos vêm à mente imagens que simbolizam os descaminhos do Amapá neste período recente.
Imagens de mães angustiadas nos hospitais, carregando seus filhos no colo, na longa espera de um atendimento que muitas vezes não chegou.
De pacientes de câncer abandonados à própria sorte, sem o amparo da mão do Estado.
De pessoas com fraturas expostas sob o Sol a pino, sentadas no asfalto quente, em protesto comovente e desesperado na frente do Pronto-Socorro, enquanto o Governo quedou-se insensível.”

A jornalista questiona: 'O que mudou de lá para cá?'

As precárias condições da saúde pública do Amapá foi motivo de reportagem em rede nacional do programa CQC, da Bnd, nesta segunda - feira (21), veja vídeo, aqui.

Veja também, íntegra do discurso de posse do terceiro mandato do governador Waldez Góes, aqui.

__

Contradição? jornalista lembra discurso de posse do governador Waldez em relação à saúde pública. Contradição? jornalista lembra discurso de posse do governador Waldez em relação à saúde pública. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, setembro 22, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD