Header AD

Compositor critica senador João Capiberibe.

 O compositor Ademir Pedrosa critica o senador João Capiberibe por ação política de levar bancada do PSB no senado para a oposição ao governo do PT.


É imprudente, nesse momento, que o Senador João Capiberibe faça oposição ao Governo Dilma – vai cheirar a oportunismo. É o que pensa o escritor, professor e compositor, Ademir Pedrosa.

Ele utilizou a rede social Facebook nesta quarta-feira (16) para criticar a ação política puxada por Capiberibe, do PSB, de levar a bancada do partido no senado para a oposição ao governo da presidenta Dilma Rousseff (PT).

Pedrosa diz que a crise do governo passa e que ficar ao lado do Aécio Neves é sucumbir ao abismo da direita fascista.

O compositor contemporiza quanto à reclamação feita pelo senador em relação aos equívocos do governo Dilma, que trouxe o ex-senador pelo Amapá, José Sarney para o evento da retomada da obra do aeroporto de Macapá, ao invés convidar os senadores Davi Alcolumbre (DEM), Randolfe Rodrigues (PSOL) e do próprio Capiberibe, cuja ação de fazer pressão junto ao governo federal fez com que fosse reiniciada a obra do aeroporto. [aqui]

O compositor afirma também que somente a presidenta Dilma não sabe que o Sarney morreu. É que ninguém se deu ao trabalho ainda de fechar o caixão.

A presidenta Dilma Rousseff enfrenta uma crise política e econômica. Mais política do que econômica, já que setores da elite brasileira conspira por 'golpe de estado'.


Leia.
Acho imprudente, nesse momento, que o Senador Capiberibe faça oposição ao Governo Dilma – vai cheirar a oportunismo. A crise do governo passa. Ficar ao lado do Aécio Neves é sucumbir ao abismo da direita fascista. Agora, o Senador Capi está coberto de razão quanto às patacoadas políticas da Presidente Dilma em relação ao Amapá – é só bola na trave. Enquanto a múmia do ex-senador Sarney perambular pelas coxias do Poder, ele vai continuar fazendo cagada e assombração. A Dilma ainda não sabe que o Sarney morreu. É que ninguém se deu ao trabalho ainda de fechar o sarcófago...
__
Compositor critica senador João Capiberibe. Compositor critica senador João Capiberibe. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, setembro 16, 2015 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD