Header AD

Compositor critica senador João Capiberibe.

 O compositor Ademir Pedrosa critica o senador João Capiberibe por ação política de levar bancada do PSB no senado para a oposição ao governo do PT.


É imprudente, nesse momento, que o Senador João Capiberibe faça oposição ao Governo Dilma – vai cheirar a oportunismo. É o que pensa o escritor, professor e compositor, Ademir Pedrosa.

Ele utilizou a rede social Facebook nesta quarta-feira (16) para criticar a ação política puxada por Capiberibe, do PSB, de levar a bancada do partido no senado para a oposição ao governo da presidenta Dilma Rousseff (PT).

Pedrosa diz que a crise do governo passa e que ficar ao lado do Aécio Neves é sucumbir ao abismo da direita fascista.

O compositor contemporiza quanto à reclamação feita pelo senador em relação aos equívocos do governo Dilma, que trouxe o ex-senador pelo Amapá, José Sarney para o evento da retomada da obra do aeroporto de Macapá, ao invés convidar os senadores Davi Alcolumbre (DEM), Randolfe Rodrigues (PSOL) e do próprio Capiberibe, cuja ação de fazer pressão junto ao governo federal fez com que fosse reiniciada a obra do aeroporto. [aqui]

O compositor afirma também que somente a presidenta Dilma não sabe que o Sarney morreu. É que ninguém se deu ao trabalho ainda de fechar o caixão.

A presidenta Dilma Rousseff enfrenta uma crise política e econômica. Mais política do que econômica, já que setores da elite brasileira conspira por 'golpe de estado'.


Leia.
Acho imprudente, nesse momento, que o Senador Capiberibe faça oposição ao Governo Dilma – vai cheirar a oportunismo. A crise do governo passa. Ficar ao lado do Aécio Neves é sucumbir ao abismo da direita fascista. Agora, o Senador Capi está coberto de razão quanto às patacoadas políticas da Presidente Dilma em relação ao Amapá – é só bola na trave. Enquanto a múmia do ex-senador Sarney perambular pelas coxias do Poder, ele vai continuar fazendo cagada e assombração. A Dilma ainda não sabe que o Sarney morreu. É que ninguém se deu ao trabalho ainda de fechar o sarcófago...
__
Compositor critica senador João Capiberibe. Compositor critica senador João Capiberibe. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, setembro 16, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD