Header AD

Senado fará homenagem ao Amapá

Senado aprova pedido do senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) para realizar uma Sessão Solene no Senado Federal em homenagem aos 72 anos de criação do ex-Território Federal do Amapá.


Foto: Marcel Lima
A Sessão será realizada no dia 14 de setembro, no plenário da Casa de Leis e diversas autoridades amapaenses, incluindo o governador Waldez Góes (PDT), serão convidados para a solenidade.

Não será a primeira vez que Randolfe vai levar o Amapá para dentro do senado Federal, as vozes do marabaixo já ecoaram na casa e mostraram um pouco da cultura do povo amapaense.

“Essa é uma data para rememorarmos e reconhecermos a cultura do nosso povo (amapaense), bem como registrarmos os avanços sociais, econômicos, políticos e culturais alcançados com a criação deste novo Estado da República”, enfatiza Randolfe. “Além de chamarmos atenção paras as necessidades do Estado”, completou. (Com informações da Assessoria do senador Randolfe Rodrigues).
___
Senado fará homenagem ao Amapá Senado fará homenagem ao Amapá Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, agosto 07, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD