Header AD

Nota de Seles Nafes: PSB e PSOL "tem como costume e a estratégia fazer juízo público de valor sobre jornalistas".

Jornalista Seles Nafes divulga nota e culpa o Partido Socialista Brasileiro (PSB) e o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) pelos posts publicados em um perfil do Facebook, que lança suspeitas sobre sua "parcialidade"[aqui].

A esposa do jornalista possui cargo de Analista Administrativa na Secretária de Comunicação do Estado (Secom), com salários que chegam a R$ 6 mil.



Leia.
Esclarecimento

Há alguns anos sou alvo de membros do PSB e do PSOL que tem como costume e a estratégia fazer juízo público de valor sobre jornalistas que não pertencem seus grupos políticos ou que tenham postura independente. Minha esposa é funcionária da Secom, e uma das administradoras mais qualificadas deste estado.

Fiz cópias dos comentários feitos nas redes sociais, contratei advogado e já acionei o Ministério Público, que possui uma equipe especializada em crimes cibernéticos para identificar a origem dessa publicação caluniosa. Minha esposa também está tomando as mesmas medidas.

Apesar dos ataques, estou em paz com minha consciência, e continuarei a exercer minha profissão no Site SelesNafes.Com e na Rede Amazônica, da mesma forma como tenho feito ao longo dos últimos 22 anos.

O ódio e a perseguição não irão parar a minha caneta. Pelo contrário, me deram mais ânimo e novas ideias de reportagens.

Macapá, 18 de Agosto de 2015
Leia mais: "Principal âncora da TV amapaense atribui ao PSB e PSOL os “ataques” nas redes sociais." [aqui]
__
Nota de Seles Nafes: PSB e PSOL "tem como costume e a estratégia fazer juízo público de valor sobre jornalistas". Nota de Seles Nafes: PSB e PSOL "tem como costume e a estratégia fazer juízo público de valor sobre jornalistas". Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, agosto 18, 2015 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD