Header AD

Nota de Seles Nafes: PSB e PSOL "tem como costume e a estratégia fazer juízo público de valor sobre jornalistas".

Jornalista Seles Nafes divulga nota e culpa o Partido Socialista Brasileiro (PSB) e o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) pelos posts publicados em um perfil do Facebook, que lança suspeitas sobre sua "parcialidade"[aqui].

A esposa do jornalista possui cargo de Analista Administrativa na Secretária de Comunicação do Estado (Secom), com salários que chegam a R$ 6 mil.



Leia.
Esclarecimento

Há alguns anos sou alvo de membros do PSB e do PSOL que tem como costume e a estratégia fazer juízo público de valor sobre jornalistas que não pertencem seus grupos políticos ou que tenham postura independente. Minha esposa é funcionária da Secom, e uma das administradoras mais qualificadas deste estado.

Fiz cópias dos comentários feitos nas redes sociais, contratei advogado e já acionei o Ministério Público, que possui uma equipe especializada em crimes cibernéticos para identificar a origem dessa publicação caluniosa. Minha esposa também está tomando as mesmas medidas.

Apesar dos ataques, estou em paz com minha consciência, e continuarei a exercer minha profissão no Site SelesNafes.Com e na Rede Amazônica, da mesma forma como tenho feito ao longo dos últimos 22 anos.

O ódio e a perseguição não irão parar a minha caneta. Pelo contrário, me deram mais ânimo e novas ideias de reportagens.

Macapá, 18 de Agosto de 2015
Leia mais: "Principal âncora da TV amapaense atribui ao PSB e PSOL os “ataques” nas redes sociais." [aqui]
__
Nota de Seles Nafes: PSB e PSOL "tem como costume e a estratégia fazer juízo público de valor sobre jornalistas". Nota de Seles Nafes: PSB e PSOL "tem como costume e a estratégia fazer juízo público de valor sobre jornalistas". Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, agosto 18, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD