Header AD

Randolfe diz que Camilo foi o principal responsável pelo retorno de Waldez ao GEA.

A apenas um ano das eleições de 2016, o senador Randolfe Rodrigues ressalta que o ex-governador Camilo Capiberibe é um dos responsáveis pelo retorno de Waldez Góes ao comando do Governo do Amapá.

Foto: Seles Nafes
Em entrevista ao blog da jornalista Alcinea Cavalcante, o senador pessolista Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) defende a unidade das quatro lideranças que foram importantes na vitoriosa campanha à prefeitura, em 2012: Davi Alcolumbre, Lucas Barreto,  Clécio Luís e o próprio Randolfe.

Em relação à derrota do campo progressista nas eleições de 2014, o senador culpa a "vaidade" do ex-governador Camilo Capiberibe ao insistir no pleito, apesar da rejeição em torno dos 70%. “Sim. E é isso que distingue os estadistas e grandes líderes dos meros governantes”, provocou o senador.

Randolfe subiu no palanque de Camilo no segundo turno das eleições do ano passado.

Leia.

Eleições 2016 – O que diz Randolfe Rodrigues

Faltando ainda mais de um ano para as próximas eleições municipais, o assunto já toma conta das principais rodas políticas em Macapá.
Em entrevista ao blog o senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) disse que defende a sustentação da aliança formada por ele, prefeito Clécio Luís, senador Davi Alcolumbre e vereador Lucas Barreto, que no último pleito elegeu Davi para o Senado.

“Defendo a unidade dessas quatro lideranças”, enfatizou.
Perguntado se o ex-governador Camilo Capiberibe e seu partido PSB estão descartados de uma aliança com vistas a próxima eleição municipal, Randolfe respondeu que até gostaria de ter o PSB nesse grupo, “mas o PSB já fez sua escolha”.

Na opinião do senador, o ex-governador Camilo foi o principal responsável pelo retorno de Waldez Góes ao governo do Amapá.

Ele lembrou que Camilo, com uma rejeição beirando 70%, não tinha condições de se reeleger, mas insistiu e assim, entregou de bandeja, o governo do Estado mais uma vez para Waldez Góes. (Nunca é demais lembrar que a primeira vez que Waldez foi eleito governador, em 2002, teve o PSB no seu palanque no segundo turno).

Vaidade?
“Sim. E é isso que distingue os estadistas e grandes líderes dos meros governantes”, disse o senador.
___
Randolfe diz que Camilo foi o principal responsável pelo retorno de Waldez ao GEA. Randolfe diz que Camilo foi o principal responsável pelo retorno de Waldez ao GEA. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, agosto 03, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD