Header AD

Operação 'Nociva': PF cumpriu onze mandados de prisão em Macapá e Santana.

A Polícia Federal realizou na manhã desta quarta-feira, 19, a "Operação Nociva", no combate ao contrabando de cigarros.

Logo: PF.

A Polícia Federal (PF) cumpriu onze mandados de busca e apreensão em Santana e Macapá. As informações são do jornalista Bolero Neto.

Os policiais apreenderam grande quantidade de cigarros suspeitos de contrabando em comércios da capital, além de remédios, bebidas alcoólicas e mais de 100 mil reais.

A polícia investiga se todo esse material tem ligação com a quadrilha que contrabandeava produtos de Suriname, e que foi desbaratada na "Operação Dois Dedos", realizada em agosto do ano passado, em Mazagão.

Segundo os policiais federais, o Brasil deixou de arrecadar cerca de 4,5 bilhões e meio de reais em 2014, só com contrabando de cigarros.
__
Operação 'Nociva': PF cumpriu onze mandados de prisão em Macapá e Santana. Operação 'Nociva': PF cumpriu onze mandados de prisão em Macapá e Santana. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, agosto 20, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD