Header AD

Operação 'Nociva': PF cumpriu onze mandados de prisão em Macapá e Santana.

A Polícia Federal realizou na manhã desta quarta-feira, 19, a "Operação Nociva", no combate ao contrabando de cigarros.

Logo: PF.

A Polícia Federal (PF) cumpriu onze mandados de busca e apreensão em Santana e Macapá. As informações são do jornalista Bolero Neto.

Os policiais apreenderam grande quantidade de cigarros suspeitos de contrabando em comércios da capital, além de remédios, bebidas alcoólicas e mais de 100 mil reais.

A polícia investiga se todo esse material tem ligação com a quadrilha que contrabandeava produtos de Suriname, e que foi desbaratada na "Operação Dois Dedos", realizada em agosto do ano passado, em Mazagão.

Segundo os policiais federais, o Brasil deixou de arrecadar cerca de 4,5 bilhões e meio de reais em 2014, só com contrabando de cigarros.
__
Operação 'Nociva': PF cumpriu onze mandados de prisão em Macapá e Santana. Operação 'Nociva': PF cumpriu onze mandados de prisão em Macapá e Santana. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, agosto 20, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD