Header AD

Movimento "Black Bloc AP" esclarece sobre polêmica com o jornalista Seles Nafes.

Perfil da rede social Facebook contesta afirmação do jornalista, o qual infere que o "Black Bloc AP" atua a mando do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) e do Partido Brasileiro Socialista (PSB).

Foto reprodução Facebook

A revelação na página do "Black Bloc AP" de que a esposa do jornalista Seles Nafes, Jane Moreira Viana, possui cargo na Secretaria de Comunicação do Governo Waldez Góes (PDT) - com salário de quase R$ 7 mil, desde fevereiro deste ano - fez o Movimento emitir nota contrariando os esclarecimentos do jornalista enviado ao Diário do Meio do Mundo, na manha desta terça-feira,18, [ver aqui].

"Esta página [do Black Bloc AP] não tem cor partidária e foi criada durante as manifestações de junho de 2013 com o propósito de se juntar aos milhares de brasileiros insatisfeitos com o atual sistema político", afirma.

O movimento "Black Bloc AP" diz que a página foi criada no Facebook durante as manifestações de junho de 2013, com o propósito de se juntar aos milhares de brasileiros insatisfeitos com o atual sistema político.

Assim como o jornalista havia afirmado em nota de esclarecimento enviada ao DMM, (ver aqui] de que o “ódio e a perseguição não iriam parar a sua caneta”, o perfil "Black Bloc AP" também afirma que a "página não se calará diante de ameaças e arrogância de quem se acha o dono da verdade".

Leia.

Nota de Esclarecimento

Sobre a nota divulgada pelo jornalista Seles Nafes fazendo acusações infundadas a respeito desta página, é importante esclarecer que:

– Esta página não tem cor partidária e foi criada durante as manifestações de junho de 2013 com o propósito de se juntar aos milhares de brasileiros insatisfeitos com o atual sistema político;

– Além de mostrar as mazelas da sociedade amapaense, esta página também denuncia toda e qualquer irregularidade que envolve dinheiro público, bem como questões ligadas à ética, à moral e aos bons costumes;

- Por fim, informamos aos nossos seguidores que esta página não se calará diante de ameaças e arrogância de quem se acha o dono da verdade.
__
Movimento "Black Bloc AP" esclarece sobre polêmica com o jornalista Seles Nafes. Movimento "Black Bloc AP" esclarece sobre polêmica com o jornalista Seles Nafes. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, agosto 18, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD