Header AD

Movimento "Black Bloc AP" esclarece sobre polêmica com o jornalista Seles Nafes.

Perfil da rede social Facebook contesta afirmação do jornalista, o qual infere que o "Black Bloc AP" atua a mando do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) e do Partido Brasileiro Socialista (PSB).

Foto reprodução Facebook

A revelação na página do "Black Bloc AP" de que a esposa do jornalista Seles Nafes, Jane Moreira Viana, possui cargo na Secretaria de Comunicação do Governo Waldez Góes (PDT) - com salário de quase R$ 7 mil, desde fevereiro deste ano - fez o Movimento emitir nota contrariando os esclarecimentos do jornalista enviado ao Diário do Meio do Mundo, na manha desta terça-feira,18, [ver aqui].

"Esta página [do Black Bloc AP] não tem cor partidária e foi criada durante as manifestações de junho de 2013 com o propósito de se juntar aos milhares de brasileiros insatisfeitos com o atual sistema político", afirma.

O movimento "Black Bloc AP" diz que a página foi criada no Facebook durante as manifestações de junho de 2013, com o propósito de se juntar aos milhares de brasileiros insatisfeitos com o atual sistema político.

Assim como o jornalista havia afirmado em nota de esclarecimento enviada ao DMM, (ver aqui] de que o “ódio e a perseguição não iriam parar a sua caneta”, o perfil "Black Bloc AP" também afirma que a "página não se calará diante de ameaças e arrogância de quem se acha o dono da verdade".

Leia.

Nota de Esclarecimento

Sobre a nota divulgada pelo jornalista Seles Nafes fazendo acusações infundadas a respeito desta página, é importante esclarecer que:

– Esta página não tem cor partidária e foi criada durante as manifestações de junho de 2013 com o propósito de se juntar aos milhares de brasileiros insatisfeitos com o atual sistema político;

– Além de mostrar as mazelas da sociedade amapaense, esta página também denuncia toda e qualquer irregularidade que envolve dinheiro público, bem como questões ligadas à ética, à moral e aos bons costumes;

- Por fim, informamos aos nossos seguidores que esta página não se calará diante de ameaças e arrogância de quem se acha o dono da verdade.
__
Movimento "Black Bloc AP" esclarece sobre polêmica com o jornalista Seles Nafes. Movimento "Black Bloc AP" esclarece sobre polêmica com o jornalista Seles Nafes. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, agosto 18, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD