Movimento "Black Bloc AP" esclarece sobre polêmica com o jornalista Seles Nafes.
Perfil da rede social Facebook contesta afirmação do jornalista, o qual infere que o "Black Bloc AP" atua a mando do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) e do Partido Brasileiro Socialista (PSB).
![]() |
Foto reprodução Facebook |
A revelação na página do "Black Bloc AP" de que a esposa do jornalista Seles Nafes, Jane Moreira Viana, possui cargo na Secretaria de Comunicação do Governo Waldez Góes (PDT) - com salário de quase R$ 7 mil, desde fevereiro deste ano - fez o Movimento emitir nota contrariando os esclarecimentos do jornalista enviado ao Diário do Meio do Mundo, na manha desta terça-feira,18, [ver aqui].
"Esta página [do Black Bloc AP] não tem cor partidária e foi criada durante as manifestações de junho de 2013 com o propósito de se juntar aos milhares de brasileiros insatisfeitos com o atual sistema político", afirma.
O movimento "Black Bloc AP" diz que a página foi criada no Facebook durante as manifestações de junho de 2013, com o propósito de se juntar aos milhares de brasileiros insatisfeitos com o atual sistema político.
Assim como o jornalista havia afirmado em nota de esclarecimento enviada ao DMM, (ver aqui] de que o “ódio e a perseguição não iriam parar a sua caneta”, o perfil "Black Bloc AP" também afirma que a "página não se calará diante de ameaças e arrogância de quem se acha o dono da verdade".
Leia.
Nota de Esclarecimento__
Sobre a nota divulgada pelo jornalista Seles Nafes fazendo acusações infundadas a respeito desta página, é importante esclarecer que:
– Esta página não tem cor partidária e foi criada durante as manifestações de junho de 2013 com o propósito de se juntar aos milhares de brasileiros insatisfeitos com o atual sistema político;
– Além de mostrar as mazelas da sociedade amapaense, esta página também denuncia toda e qualquer irregularidade que envolve dinheiro público, bem como questões ligadas à ética, à moral e aos bons costumes;
- Por fim, informamos aos nossos seguidores que esta página não se calará diante de ameaças e arrogância de quem se acha o dono da verdade.
Movimento "Black Bloc AP" esclarece sobre polêmica com o jornalista Seles Nafes.
Reviewed by DMM
on
terça-feira, agosto 18, 2015
Rating:

Post a Comment