Header AD

Líder do governo Waldez pode ser expulso do PRB.

O deputado Ericláudio Alencar (PRB-AP), líder do governo na Assembleia Legislativa do Amapá, foi notificado ontem, 25, pelo presidente do Partido Republicano Brasileiro (PRB) - e deputado federal, André Abdom (PRB-AP) - para que apresente defesa em processo aberto que pode terminar em expulsão do partido.

Foto: Café com Notícias.

O deputado afirma estranhar ser notificado, pois o partido não conversou com ele antes da abertura do processo, para um possível entendimento sobre divergências. "O partido nunca me convidou para uma reunião para tratar de assuntos políticos, nunca me chamou para um café da manhã, para um almoço", afirmou o parlamentar em entrevista para uma rádio local.

O motivo alegado pelo partido para a possível expulsão é a ausência de contribuição partidária do deputado, além de ter assumido a liderança do governo Waldez sem autorização do PRB. A decisão do presidente do partido acontece depois de 7 meses que Ericláudio assumiu como líder do governo na Assembleia.
__
Líder do governo Waldez pode ser expulso do PRB. Líder do governo Waldez pode ser expulso do PRB. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, agosto 26, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD