Header AD

Eleição 2016: esquenta o debate entre o atual e o ex-prefeito de Macapá.

A um ano das eleições municipais, aprofunda-se o debate entre possíveis pré-candidatos à Prefeitura de Macapá, Clécio Luís, do PSOL e Roberto Góes, do PDT.

Foto: arquivo PMM.
O prefeito de Macapá Clécio Luís (PSOL-AP) utilizou a rede social Facebook para devolver em forma de crítica uma suposta zoação do ex-prefeito, Roberto Góes (PDT-AP), em relação a um vídeo que o deputado compartilhou em seu perfil nas redes sociais, aqui.

O vídeo de pouco mais de trinta segundos flagra o momento em que uma ambulância da prefeitura de Macapá é empurrada por servidores municipais.

Veja vídeo compartilhado pelo deputado federal e ex-prefeito de Macapá, Roberto Góes.

Posted by Sivaldo Cunha on Terça, 11 de agosto de 2015


O atual prefeito esclarece na sua página pessoal - também no Facebook, aqui - que a pane no motor da ambulância foi por causa do defeito na bateria do veículo.

Clécio devolve a crítica: "Mais que fazer piada sobre o problema, vale dizer que a gestão dele [Roberto] terminou sem nenhuma ambulância, nem pra empurrar, muito menos para atender à população."

Segundo o prefeito, a prefeitura tem hoje nove ambulâncias operando no atendimento à população.

Leia..
O ex-prefeito Roberto Goes compartilhou um vídeo mostrando uma ambulância que deu pane na bateria e precisou ser empurrada. Mais que fazer piada sobre o problema, vale dizer que a gestão dele terminou sem nenhuma ambulância, nem pra empurrar, muito menos para atender a população. Agora temos nove ambulâncias, mesmo com todas as dificuldades.

Mas como ele agora é deputado e finalmente manifestou interesse na saúde pública do município, vamos agradecer se Roberto destinar alguns dos milhões que ele tem em emendas para melhorar ainda mais o atendimento em Macapá.

Nos cabe informar que lamentavelmente o nobre deputado até agora não destinou nenhum centavo dos milhões que somam suas emendas para a cidade de Macapá.

Mas ainda é tempo.
__

Eleição 2016: esquenta o debate entre o atual e o ex-prefeito de Macapá. Eleição 2016: esquenta o debate entre o atual e o ex-prefeito de Macapá. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, agosto 12, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


Post AD