Header AD

Eleição 2016: esquenta o debate entre o atual e o ex-prefeito de Macapá.

A um ano das eleições municipais, aprofunda-se o debate entre possíveis pré-candidatos à Prefeitura de Macapá, Clécio Luís, do PSOL e Roberto Góes, do PDT.

Foto: arquivo PMM.
O prefeito de Macapá Clécio Luís (PSOL-AP) utilizou a rede social Facebook para devolver em forma de crítica uma suposta zoação do ex-prefeito, Roberto Góes (PDT-AP), em relação a um vídeo que o deputado compartilhou em seu perfil nas redes sociais, aqui.

O vídeo de pouco mais de trinta segundos flagra o momento em que uma ambulância da prefeitura de Macapá é empurrada por servidores municipais.

Veja vídeo compartilhado pelo deputado federal e ex-prefeito de Macapá, Roberto Góes.

Posted by Sivaldo Cunha on Terça, 11 de agosto de 2015


O atual prefeito esclarece na sua página pessoal - também no Facebook, aqui - que a pane no motor da ambulância foi por causa do defeito na bateria do veículo.

Clécio devolve a crítica: "Mais que fazer piada sobre o problema, vale dizer que a gestão dele [Roberto] terminou sem nenhuma ambulância, nem pra empurrar, muito menos para atender à população."

Segundo o prefeito, a prefeitura tem hoje nove ambulâncias operando no atendimento à população.

Leia..
O ex-prefeito Roberto Goes compartilhou um vídeo mostrando uma ambulância que deu pane na bateria e precisou ser empurrada. Mais que fazer piada sobre o problema, vale dizer que a gestão dele terminou sem nenhuma ambulância, nem pra empurrar, muito menos para atender a população. Agora temos nove ambulâncias, mesmo com todas as dificuldades.

Mas como ele agora é deputado e finalmente manifestou interesse na saúde pública do município, vamos agradecer se Roberto destinar alguns dos milhões que ele tem em emendas para melhorar ainda mais o atendimento em Macapá.

Nos cabe informar que lamentavelmente o nobre deputado até agora não destinou nenhum centavo dos milhões que somam suas emendas para a cidade de Macapá.

Mas ainda é tempo.
__

Eleição 2016: esquenta o debate entre o atual e o ex-prefeito de Macapá. Eleição 2016: esquenta o debate entre o atual e o ex-prefeito de Macapá. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, agosto 12, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD