Header AD

Desembargador decreta retorno do prefeito afastado de Laranjal do Jari, Bode Queiroga.

O desembargador Manoel Brito do Tribunal do Justiça do Amapá (Tjap)  suspendeu o afastamento por Improbidade Administrativa do prefeito Walber Queiroga (PDT), de Laranjal do Jari.


A decisão foi publicada nesta quinta-feira (27) indica que as supostas irregularidades apontadas pelo Ministério Público (MP) do Amapá não podem ser interpretadas como uma "condenação antecipada".

O Ministério Público do Amapá (MP-AP) acusa Queiroga de utilizar servidores do município para serviços particulares, compras sem licitação, emissão de notas fiscais avulsas, e falta de prestação de contas de 2014 com o Tribunal de Contas do Estado (TCE). O prefeito nega as acusações.

O prefeito estava afastado pela 1ª Vara Cível e Criminal de Laranjal do Jari.
__
Desembargador decreta retorno do prefeito afastado de Laranjal do Jari, Bode Queiroga. Desembargador decreta retorno do prefeito afastado de Laranjal do Jari, Bode Queiroga. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, agosto 28, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD