Header AD

Desembargador decreta retorno do prefeito afastado de Laranjal do Jari, Bode Queiroga.

O desembargador Manoel Brito do Tribunal do Justiça do Amapá (Tjap)  suspendeu o afastamento por Improbidade Administrativa do prefeito Walber Queiroga (PDT), de Laranjal do Jari.


A decisão foi publicada nesta quinta-feira (27) indica que as supostas irregularidades apontadas pelo Ministério Público (MP) do Amapá não podem ser interpretadas como uma "condenação antecipada".

O Ministério Público do Amapá (MP-AP) acusa Queiroga de utilizar servidores do município para serviços particulares, compras sem licitação, emissão de notas fiscais avulsas, e falta de prestação de contas de 2014 com o Tribunal de Contas do Estado (TCE). O prefeito nega as acusações.

O prefeito estava afastado pela 1ª Vara Cível e Criminal de Laranjal do Jari.
__
Desembargador decreta retorno do prefeito afastado de Laranjal do Jari, Bode Queiroga. Desembargador decreta retorno do prefeito afastado de Laranjal do Jari, Bode Queiroga. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, agosto 28, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD