Header AD

Cláudia Capiberibe: blogueiro Seles Nafes omite 'detalhe' sobre prisão do Chefe da Segurança Institucional do governo Waldez.

A contratação da esposa do jornalista, âncora da TV Amapá, pelo governo de Waldez Góes (aqui) revelado pelo portal da Transparência e difundido pelas redes sociais, faz advogada e ex-primeira dama do Estado, Cláudia Capiberibe, pôr em cheque a “parcialidade” do jornalista Seles Nafes.

Reprodução - Facebook.

No post publicado no Facebook, nesta quinta-feira (20), intitulado "Coisa boa na democracia é o debate", Cláudia Capiberibe duvida da "isenção" do jornalista.

Os questionamentos da ex-primeira dama referem-se à notícia publicada no blog do Seles Nafes [aqui], sobre a prisão do Chefe da Segurança Institucional do governo Waldez, com status de Secretário de Estado, Major Huelton Medeiros. Ele também é filho da atual secretária de educação, Conceição Medeiros.

"Agora sejamos honestos, quando que se um secretário de estado do governo do PSB fosse preso, a manchete do Seles não citaria isso? Nunca!", assevera.

Para Cláudia, o escândalo da prisão do militar pela Polícia Rodoviária Federal, por ter atropelado uma mulher grávida e ter fugido do local sem prestar socorro, se fosse na condição de secretário do governo passado, certamente, o nome do governador que teria nomeado estaria na chamada da notícia.

"Um secretário de estado preso com algemas, com uso de gás de pimenta, com sinais de embriaguez e que se recusou a fazer o teste de bafômetro. É, realmente o Seles é super "imparcial"! É o PSB que "vê" notícia onde não tem! rsrs", ironiza, em relação à nota enviada pelo jornalista à redação do DMM, [aqui]. Seles afirma sofrer perseguição do PSB e do PSOL.

Leia.
Coisa boa na democracia é o debate.

Questionada a isenção/imparcialidade do jornalista, âncora da TV Amapá e blogueiro, Seles Nafes por sua esposa ocupar cargo relevante no governo Waldez, o jornalista publica nota "culpando" PSB e PSOL.
Agora sejamos honestos, quando que se um secretário de estado do governo do PSB fosse preso, a manchete do Seles não citaria isso? Nunca! A condição de secretário e o nome do governador que nomeou estaria na chamada.
Agora veja como ele notícia a prisão simplesmente do chefe da casa MILITAR do Waldez, secretário de 1o escalão, com sala no Palácio do Setentrião e ainda filho da secretária de Educação!
Pela notícia do Seles Nafes ninguém fica sabendo desse "detalhe". Em que imprensa do mundo esse "detalhe" seria omitido?
Um secretário de estado preso com algemas, com uso de gás de pimenta, com sinais de embriaguez e que se recusou a fazer o teste de bafômetro. É, realmente o Seles é super "imparcial"! É o PSB que "vê" notícia onde não tem! Rsrs
Última modificação em 25-08-2015, às 20:55.
__
Cláudia Capiberibe: blogueiro Seles Nafes omite 'detalhe' sobre prisão do Chefe da Segurança Institucional do governo Waldez. Cláudia Capiberibe: blogueiro Seles Nafes omite 'detalhe' sobre prisão do Chefe da Segurança Institucional do governo Waldez. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, agosto 20, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD