Header AD

Advogada assume interinamente a Secretaria da Saúde.

A advogada Renilda Costa já é a titular da Secretaria de Estado de Governo e ficará acumulando os cargos. 

Foto reprodução - Facebook.
Ela atuou também na Secretaria de Estado da Saúde como chefe de gabinete entre 2007 e 2008, na segunda gestão do governador Waldez Góes. A informação e da Agência Amapá de Notícias.

A advogada Renilda Costa assumiu hoje, 11, a gestão da Secretaria de Estado da Saúde do Amapá. Ela substituiu o promotor Pedro Leite no cargo. A advogada já é a titular da Secretaria de Estado de Governo e ficará acumulando os cargos.

Renilda Costa já atuou na Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) como chefe de gabinete entre 2007 e 2008, na segunda gestão do governador Waldez Góes, e tem familiaridade com a pasta.

Pedro Leite deve assumir uma nova função no governo nos próximos dias, na área de articulação institucional. Ele recebeu os agradecimentos da equipe de governo pelo empenho, dedicação e competência a frente da pasta. Leite gerenciou a reorganização da Saúde, durante sete meses e capitaneando a retomada da construção dos hospitais de Macapá e Santana e a casa de parto normal.

O secretário adjunto da gestão, Antônio Teles Júnior, e o secretário adjunto de atenção à Saúde, Edimilson Castro, permanecem compondo a equipe da Sesa.
__
Advogada assume interinamente a Secretaria da Saúde.  Advogada assume interinamente a Secretaria da Saúde. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, agosto 11, 2015 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD