Header AD

Advogada assume interinamente a Secretaria da Saúde.

A advogada Renilda Costa já é a titular da Secretaria de Estado de Governo e ficará acumulando os cargos. 

Foto reprodução - Facebook.
Ela atuou também na Secretaria de Estado da Saúde como chefe de gabinete entre 2007 e 2008, na segunda gestão do governador Waldez Góes. A informação e da Agência Amapá de Notícias.

A advogada Renilda Costa assumiu hoje, 11, a gestão da Secretaria de Estado da Saúde do Amapá. Ela substituiu o promotor Pedro Leite no cargo. A advogada já é a titular da Secretaria de Estado de Governo e ficará acumulando os cargos.

Renilda Costa já atuou na Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) como chefe de gabinete entre 2007 e 2008, na segunda gestão do governador Waldez Góes, e tem familiaridade com a pasta.

Pedro Leite deve assumir uma nova função no governo nos próximos dias, na área de articulação institucional. Ele recebeu os agradecimentos da equipe de governo pelo empenho, dedicação e competência a frente da pasta. Leite gerenciou a reorganização da Saúde, durante sete meses e capitaneando a retomada da construção dos hospitais de Macapá e Santana e a casa de parto normal.

O secretário adjunto da gestão, Antônio Teles Júnior, e o secretário adjunto de atenção à Saúde, Edimilson Castro, permanecem compondo a equipe da Sesa.
__
Advogada assume interinamente a Secretaria da Saúde.  Advogada assume interinamente a Secretaria da Saúde. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, agosto 11, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD